[A4 B5] Branquinho Luso By BrunoSantos A4 b5

É uma pena andares desaparecido!!!
Esse branquinho está um espanto!
O Vsix não lhe fica atrás mas o branco destaca-se ;)
Quanto as matriculas também prefiro sem o amarelo como as minhas e no meu caso ainda o faziam mais velho diria 95 :p
Abraço.

oh eu andei ai um tempo a pensar trocar o branquinho por um bmw E46 mas acho que sao carros muito identicos nao considero o e46 melhor que o b5;)

eu ate tenho mais umas mod´s mas ainda nao meti fotos
tenho que ver se meto
velhos sao os trapos os b5´s tem muita classe:)
tem classe mas a idade não perdoa :D
B5 Intemporal :lol:

Assim como o meu GSI do aço, quanto mais velho mais lindo é :D

mas com a idade avaria sempre ou isto ou aquilo e chega a um ponto que cansa e da vontade de o trocar mas por outro gosto tanto dele que não consigo trocar
 
Com a idade vais arranjando material mais em conta :D

Os novos... até mete medo, fui a Vw mudar oleo e filtros e deixei lá uma dolorosa de 220 euros num carro de 2007, se fosse na B5 quase que a pintava de ouro :roll:
 
adorei o teu carro....gosto muito dos b5 em branco alias se mudase a cor do meu (que espero vir um dia a fazelo) ou era para branco ou para cinza rato fosco....mas muitos parabens pela maquina...cumps
 
ele já tinha essas com a parte amarela mas não gostei torna o carro mais velho diz lá 97 :D

e depois o amarelo não condiz com nada :lol:
É uma pena andares desaparecido!!!
Esse branquinho está um espanto!
O Vsix não lhe fica atrás mas o branco destaca-se ;)
Quanto as matriculas também prefiro sem o amarelo como as minhas e no meu caso ainda o faziam mais velho diria 95 :p
Abraço.

Mais um que anda sem o amarelo do ano
E se pudesse saia tambem o azul :D
 
Com a idade vais arranjando material mais em conta :D

Os novos... até mete medo, fui a Vw mudar oleo e filtros e deixei lá uma dolorosa de 220 euros num carro de 2007, se fosse na B5 quase que a pintava de ouro :roll:

Lá nisso tens razão mas este b5 já levou tudo o que havia para levar só falta mesmo a caixa de resto já levou tudo...:(

e tenho uma paixão especial pelos bmw acho que são carros muito agressivos exteriormente porque de motor saõ muito molengões :D

adorei o teu carro....gosto muito dos b5 em branco alias se mudase a cor do meu (que espero vir um dia a fazelo) ou era para branco ou para cinza rato fosco....mas muitos parabens pela maquina...cumps
obrigado amigo

sim branco é bonito mas anda sempre sujo :p

Mais um que anda sem o amarelo do ano
E se pudesse saia tambem o azul :D

e era mesmo aquilo em azul não dá com nada ficava muito melhor tudo em branco ou então matricula como na Suiça8)
 
acho que o teu branquelas merece umas jantes á altura dele. .

essas sao fracotas

mas e apenas a minha opiniao

abraço
 
Back
Top