[A4 B5] Branquinho Luso By BrunoSantos A4 b5

Meus senhores eu pergunto-me O QUE É ISTO??????? eu adoro este projecto para já porque é o b5 branco mais bonito, ja tinha comentado atras este projecto, mas agora fiquei indignado com isto. amigo aparece em belem um dia para uma grande churrascada! fiquei estupefacto com a transformação de certas pessoas!

mete fotos da maquina como dizem a seguir e não te vás embora!

obrigado amigo

queria ver se aparecia ai um dia para conhecer ai o pessoal


Ta muito fixe mas isso não é fibra???

não amigo , é um choques original
E o do Tiago_RSTDI professor? é OEM?

o do meu amigo tiago é em fibra é uma replica mas tambem fica bonito:twisted:
Há pormenores bastante diferentes entre ambos...... ;)

muito diferentes mesmo :D
 
pessoal tenho que tirar umas fotos decentes mas ainda não tive tempo;)

mas quem quiser ver ao vivo é aparecer segunda feira em Coimbra no sitio do costume :D :D
 
se os outros nao podem vender sem ser nos classificados, porque é que tens que ter o rei na barriga e vires querer vender aqui???:::
 
é a mesma cosa que meterem link´s do ebay ou de outras peças ou não??;)

Se tiveres um "amigo" com conta no ebay, olx etc, podes meter aqui "disfarçadamente" o link para essa venda que não se passa nada...sendo tu a vender, não podes por o link...
Não é lá muito coerente mas são as regras "da casa" :S
Como o choques deve ser material excedente, não deve haver problema de meteres um tópico nos classificados ;)
 
Se tiveres um "amigo" com conta no ebay, olx etc, podes meter aqui "disfarçadamente" o link para essa venda que não se passa nada...sendo tu a vender, não podes por o link...Não é lá muito coerente mas são as regras "da casa" :SComo o choques deve ser material excedente, não deve haver problema de meteres um tópico nos classificados ;)
eu estou castigado e não posso meter a vender nos classificados do audipt :(
 
Nao stresses amigo com éssa do apagarem posts com o link, já toda a gente aqui no audipt percebeu que tens um xoques pa vender :D Quando passar o castigo metes nos classificados...
Tambem já me apagaram posts e respostas noutro e mesmo aqui no topico :S sao as regras da casa, já me estava a picar com um mosso... A3... foi melhor assim, onde ele andar eu já nao passo por lá :D tem o jeito que sabe tudo, nao anda aqui para aprender... anda a ensinar :lol::lol:

Mete aí umas fotos da tua maquina antes que alguém apague esta conversa :D:D
 
Nao stresses amigo com éssa do apagarem posts com o link, já toda a gente aqui no audipt percebeu que tens um xoques pa vender :D Quando passar o castigo metes nos classificados...Tambem já me apagaram posts e respostas noutro e mesmo aqui no topico :S sao as regras da casa, já me estava a picar com um mosso... A3... foi melhor assim, onde ele andar eu já nao passo por lá :D tem o jeito que sabe tudo, nao anda aqui para aprender... anda a ensinar :lol::lol:Mete aí umas fotos da tua maquina antes que alguém apague esta conversa :D:D
eu amanha já lavo o carro e depois amanha ja aparecem umas fotos do mini encontro em Coimbra :D
 
Back
Top