[A4 B5] Branquinho Luso By BrunoSantos A4 b5

:assobio:

dsc00231e.jpg
 
nao concordo...o que acontece é que normalmente usam pneus que nao acentam nada bem nas medias da jante!!! :)

as rodas com as medidas generosas...e os pneus com as medidas certas....parece magia! depois com um bom rebaixamento!

este aqui tem R17, 8.5 + 9.5 os pneus penso que sao 205/40
P6110034.jpg
 
nao concordo...o que acontece é que normalmente usam pneus que nao acentam nada bem nas medias da jante!!! :)

as rodas com as medidas generosas...e os pneus com as medidas certas....parece magia! depois com um bom rebaixamento!

este aqui tem R17, 8.5 + 9.5 os pneus penso que sao 205/40

X2 ;)

Este tipo de jantes tem que ter obrigatoriamente um pneu bem esticadinho e rebaixamento a condizer :)
 
nao concordo...o que acontece é que normalmente usam pneus que nao acentam nada bem nas medias da jante!!! :)

as rodas com as medidas generosas...e os pneus com as medidas certas....parece magia! depois com um bom rebaixamento!

este aqui tem R17, 8.5 + 9.5 os pneus penso que sao 205/40
P6110034.jpg

X2 ;)

Este tipo de jantes tem que ter obrigatoriamente um pneu bem esticadinho e rebaixamento a condizer :)



fica bonito mas é pena dar o efeito de pequeno:|
 
Eu gosto de ver esse estilo, mas não me vejo a pôr um carro meu assim.. a menos que ganhe o Euro milhões e possa ter vários.

Além disso estamos em Portugal.. ter um rasteirinho desses é problemas certos..

Abraço
 
Back
Top