[A4 B5] Branquinho Luso By BrunoSantos A4 b5

eu pegava neste carro, juntava a mala do AgA, pegava nas jantes e rebaixe do voorhees, no interior do Egas, o motor do wizard1000 e fazia um projecto perfeito :D

obrigado pla parte que me toca.... eheheh.... gosto muito de como o sedan esta a evoluir! muitos parabens! eu colocava as argolas atrás talvez preto matte....
 
amigos o meu a4 morreu o motor foi a vida partiu um piston e o motor tentou agarrar agora esta sem reparação só metendo um novo:'( só a reparação mais ou menos por alto já ia nos 3100€

quando o mecanico me disse isto olhei para o carro e até me vieram as lagrimas aos olhos ,sempre tratado com tanto amor e carinho e agora foi se ...

é nestas alturas que um gajo pensa, mas para que andar a investir num carro para depois acontecer isto:'(
 
oh pah, não desesperes..

o que não falta é AFN's para meteres aí...
só tens de escolher um que seja de um A4, passat ou A6 para encaixar nos mesmos apoios! ;)
 
Eh pá.... que coisa.... :eek:

Logo agora que ia haver novidades das boas.... :assobio:

Tens que ver um motor na sucata... deves conseguir por menos do que esse valor....

Boa sorte com a resolução disso... e no que eu puder ajudar, conta comigo!;)
 
obrigado amigos

Já fui hoje a PECMOR um motor 900€ com 1 ano de garantia e tras o bi-massa disseram que tem entre 80 a 100 mil quilometros ( pois pois) e vao montar na pedrulha de eiras na Auto Progresso.


não estava a contar com isto mas tem que ser o branquinho não pode acabar ...

as novidades não vão ser para já mais um tempito e vai para o sitio
 
Back
Top