Braços Pára-Brisas

alguém me consegue dizer a que modelo exacto e ano da viatura que usa os braços com os seguintes Part-Number

1J1 955 410 D
1J1 955 409 D

A questão é que eu tenho estes Braços montados no meu A3 8L e comprei umas escovas, mas a escova mais pequena sai-me do Pára-brisas devido ao encaixe da escova estar exactamente a meio da mesma quando devia estar descaido ligeiramente para o lado direito de forma a compensar o tamanho da escova.
Desde já obrigado por qualquer ajuda que possam dispensar :)
 
alguém me consegue dizer a que modelo exacto e ano da viatura que usa os braços com os seguintes Part-Number

1J1 955 410 D
1J1 955 409 D

A questão é que eu tenho estes Braços montados no meu A3 8L e comprei umas escovas, mas a escova mais pequena sai-me do Pára-brisas devido ao encaixe da escova estar exactamente a meio da mesma quando devia estar descaido ligeiramente para o lado direito de forma a compensar o tamanho da escova.
Desde já obrigado por qualquer ajuda que possam dispensar :)

Lion, Pelo que vi na net esses braços de escova pertencem ao Golf IV .. ;)

Citando informação retirada do Clube Golf Portugal:

"Aproveito para deixar mais alguma informação útil para quem tiver interesse, em questões de compatibilidade.

Depois da m** feita lol e de alguma investigação, em 2004 já saíram para o mercado golf IV com braços aerotwin, de sua referência - 1J1 955 409 D (Lado Condutor) e 1J1 955 410 D (Passageiro) quem utilizar estas referências não deverá ter problemas de compatibilidade. Agora, há sempre outras referências que poderão servir, eu coloco já aqui uma que tenho a certeza, que é a do golf V do lado do condutor 1K1 955 409, funciona na perfeição. Se alguém conhecer outras que sirvam, e queira partilhar essa informação, bote pra frente. "
 
Last edited:
Compra para o golf de 2004 que são as indicadas. Custa perto dos 30 euros da valeo indicadas para o carro.
 
Boas noites. E alguém sabe quais são compatíveis para uma B6 de 2003? Já tentei fazer aqui pesquisa no fórum e não me aparece nada, se calhar não percebo disto. Queria mudar os braços para uns mais recentes e com escovas mais baratas também.
Obrigado.
 
Compra umas escovas OEM...dei 29€ por elas mas era do polo e deu este efeito:

0s3n.jpg


;)
 
Back
Top