Braços e Amortecedores, acham estes boa compra?

medo e muito medo... :p


braços, mete MEYLE HD

coils.. há toneladas de topicos sobre isso.. mas adianto-te.. o barato sai caro...
 
normalmente diz-se que a qualidade paga-se....


de marca branca tive uns e duraram ano e meio..
os meyle já lá estão há mais tempo que isso e ainda nem uma folga têm...
 
nada que agradecer..

em termos dos €€, é simples..

se meteres uns braços baratos, vende já a viatura e compra outro género de carro..
porque daqui por uns meses vais ter de comprar mais um kit de braços..
posso garantir-te que esses não vão durar 50mil kms sequer...

se fores trocando peça-a-peça o que tens estragado, as novas vão detriorar-se mais depressa pois as folgas das usadas vão esforçar as peças novas..

é triste.. é caro.. é lixado..
mas...


benvindo aos audi's :D
 
bem, o carro tem 200mil nas minhas maos, veio da alemanha "supostamente" com 62mil (com 2 anos) LOLOL (devia ser 62mil em cada roda)

atualmente faço uns 25mil kms por ano, se durar 2 anos, com aquele preço acaba por compensar, e daqui a 2 anos, o carro já vai ter 12 anos e é altura de mudar, portanto se calhar até compensa em trocar.

Alem disso, do modo que a economia anda, mais vale gastar 200€ e mudar para uns que durem 1,5 anos, que comprar uns por 500€ que durem mais tempo.
 
Boas pah cada um com a sua ...eu tb estou a precisar de trocar de bracos de suspensão e ando á procura de meyle HD ou os de origem e anda tudo á volta desse preço mas são braços k por uns anos n tens k te preocupar olha k ha muito pessoal k mete esses baratos e n nem meses duram n é ano e meio analisa bem isso para meter agora uns de 100 paus e depois gastares 500€ ou 600€ ...
Abraço
 
vou ver entao isso.

já agora, qual a diferença entre coilover e os amortecedores normais? se meter coilover passa na inspecção normalmente?
 
Back
Top