Braços de suspensão

Boas peço desculpa estar a abrir mais um tópico sobre braços , mas eu gostava de saber realmente quais os melhores sem ser os de origem porque de origem pedem me 1300 euros e já li que quem fábrica os de origem e a trw ... já agora se alguém vender e me possa dar preços quero uma coisa que eu ande anos sem me preocupar ...
A carrinha e uma a4 b6 de 2002 130 CV ...
Se a solução for trocar de carro troco lol
 
Amigo se queres coisa boa mete Meyle HD mas há muita marca é só fazeres uma pesquisa no Google que vais ser direcionado para saites com vários preços ,porque cada um é que sabe o fundo do seu bolso eu nem bolsos tenho há há ha:lol: Boa sorte
 
Amigo se queres coisa boa mete Meyle HD mas há muita marca é só fazeres uma pesquisa no Google que vais ser direcionado para saites com vários preços ,porque cada um é que sabe o fundo do seu bolso eu nem bolsos tenho há há ha:lol: Boa sorte

Mas já li quem disse se mal dessa marca meyle hd fica o conjunto por 452 euros , Trw fica por 543 euros mas visto que é a marca que fabrica para a origem também li aqui no fórum ando mesmo a toa ...
Moog , swag , entre outras marcas acabam por sair caras todos os anos pelo menos o braço central vai se a vida na parte onde aperta o amortecedor ou ficam a ranger ao virar a direcção ...
Abraço
 
Amigo se queres coisa boa mete Meyle HD mas há muita marca é só fazeres uma pesquisa no Google que vais ser direcionado para saites com vários preços ,porque cada um é que sabe o fundo do seu bolso eu nem bolsos tenho há há ha[emoji38] Boa sorte
Coisa boa meyle HD... Lol coisa boa são os lemforder ou trw

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Coisa boa meyle HD... Lol coisa boa são os lemforder ou trw

Enviado do meu T6 através de Tapatalk

Sim mas refiro-me preço médio , é claro que há kits 190€ que não valem nada mas aconselho Meyle porque não são más é claro que com mais 80€ compra-se melhor mas isso é mesmo assim quem não tem cão caça com gato:lol:
 
Quem fabrica nas A4 B6 é a Lemforder e tens nas habituais lojas online a marca Lemforder a vender com o carimbo oem e a marca raspada ;)
 
Quem fabrica nas A4 B6 é a Lemforder e tens nas habituais lojas online a marca Lemforder a vender com o carimbo oem e a marca raspada ;)

Obrigado pela dica, mas quando tirei os originais estavam lá da trw mas como preço e ela por ela ando indeciso entre essa duas marcas , mas também se alguém quiser me dar valores aceito de uma ou outra marca ...abraço
 
Sei de uma B6 com Lemforder de origem com 340 mil e ainda não trocou nenhum... ;)

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 
Epa isso é que já dá muito trabalho, cada um tem um código. Vê no etka online.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 
Back
Top