Box's, treta ou nao?

tenho uma duvida em relaçao as box's, será que akilo funciona mesmo, sera k me vai rebentar c o motor da minha A4 avant S-line in/out 2007 2.0 170cv? e que segundo o site ond a mandei vir prometem m uns 45cv.... www.racechip.de
 
tenho uma duvida em relaçao as box's, será que akilo funciona mesmo, sera k me vai rebentar c o motor da minha A4 avant S-line in/out 2007 2.0 170cv? e que segundo o site ond a mandei vir prometem m uns 45cv.... www.racechip.de

Estamos a chegar ao Natal... Acreditas no Pai Natal???? :p

Trata mas é de conservar o teu carro. Se tens o 170cv, só podes fazer repro alterando alguma mecanica
para poderes chegar aos 200/210cv em plena segurança, sem danificar o motor a longo prazo.
Uma das principais alteraçoes é o radiador do oleo do motor para arrefecer melhor.
E mais pormenores mecãnicos...
Não vás em cantigas do ceguinho...
 
Last edited:
Amigo se fizeres uma pesquisa por "Box's" vais ver que a opinião é quase geral..ou seja, acham uma cagada!
Eu não posso falar por mim porque nunca usei, mas raramente vejo alguem dizer bem..
 
Estamos a chegar ao Natal... Acreditas no Pai Natal???? :p

Trata mas é de conservar o teu carro. Se tens o 170cv, só podes fazer repro alterando alguma mecanica
para poderes chegar aos 200/210cv em plena segurança, sem danificar o motor a longo prazo.
Uma das principais alteraçoes é o radiador do oleo do motor para arrefecer melhor.
E mais pormenores mecãnicos...
Não vás em cantigas do ceguinho...

Podes fundamentar, ou explicar, se não te importares, porque é que dizes que o de 170 não pode aumentar cavalagem em segurança apenas com software? Falando de valores "seguros" até aos 200cv's
O hardware do 170 não é igual ao de 140, começando no turbo...

Abraço
 
Já vi 2 A4 uma carrinha, outro carro, com 170cv passados a 200cv (pelo menos por estimativa, pois nunca foram ao banco de ensaio)
em que a primeira coisa que se vê é ao puxar pelo carro durante uns bons kms, sempre entre 3500 e 4000rpm
o oleo atinge os 109 ou 111 cº e mal se abranda para as 1500rpm, subia até aos 116/117 cº. Valores que considero altos.
O meu colega da carrinha foi a uma casa para os lados de Lisboa e colocaram-lhe um radiador do oleo feito.
Resultado, agora a puxar chega apenas aos 104/105 cº e depois ao abrandar, sob até aos 110 cº.
Só isso já deve preservar bastante o turbo e ajuda-lo a arrefecer.
 
Já vi 2 A4 uma carrinha, outro carro, com 170cv passados a 200cv (pelo menos por estimativa, pois nunca foram ao banco de ensaio)
em que a primeira coisa que se vê é ao puxar pelo carro durante uns bons kms, sempre entre 3500 e 4000rpm
o oleo atinge os 109 ou 111 cº e mal se abranda para as 1500rpm, subia até aos 116/117 cº. Valores que considero altos.
O meu colega da carrinha foi a uma casa para os lados de Lisboa e colocaram-lhe um radiador do oleo feito.
Resultado, agora a puxar chega apenas aos 104/105 cº e depois ao abrandar, sob até aos 110 cº.
Só isso já deve preservar bastante o turbo e ajuda-lo a arrefecer.

Okapa,

É sempre bom ter e saber mais opiniões e conhecer outras experiências! Já agora eles tiraram o FAP certo? Onde, sabes?
Por acaso nunca tinha ouvido nada sobre isso, mas é mais alguma coisa a considerar.

Abraço
 
O melhor e sempre fazer uma reprogramaçao por pessoas qualificadas a fazer tal.

Nos motores de 170 cav nao da para por tanta cavalagem por a FAP ta ali a complicar a vida em por vezes quem realmente quer avançar mais um pouco nos mapas ela é removida.

Nem todos precisam de ter radiadores de oleo ou gasoleo, alias duvido que todos que aqui andam vao todos os dias andar prego a fundo..

De vez em quando uma "puxada" nao faz mal nenhum nem é por ai que as coisas vao partir..

Abraço
 
boas . box e msm treta o principal da box e dar um esceso de gasoleo nd mais. tenho varios colegas q ja tiveram isso e um barrete, o que e certo e que nao partes turbos isso e certinho.abc
 
é o seguinte, a box vinda de fatima chegou e ate tava com ideias de ver se akilo faz alguma coisa ou nao... o problema e k nao consigo perceber ond a ligar no motor... ja corri tudo e nao vi nenhuma ficha igual a k tras com a box... alguem sabe ond isso fica ao certo no motor?
 
é o seguinte, a box vinda de fatima chegou e ate tava com ideias de ver se akilo faz alguma coisa ou nao... o problema e k nao consigo perceber ond a ligar no motor... ja corri tudo e nao vi nenhuma ficha igual a k tras com a box... alguem sabe ond isso fica ao certo no motor?

abre lá a box a ver se traz alguma coisa lá dentro :D
 
ja abri... tem un circuito com uns chips, tipo duas rodinhas k suponho sk sejam pa regular kkr coisa i e isso...
 
Last edited:
Back
Top