BOX potencia

ai na Guarda, tens a Auto Electro Braz (BOSCH-Car-Service), junto ao campo de futebol
passa por la, tem uma secção de repros

Esquece isso. Auto Electro Braz nao aconselho a ninguem mesmo
Alta careiro. e muito mau serviço. acredita experiencia propria.
Paguei a mudança da minha correia de distribuiçao e nem a correia mudou. Desde que meti la o meu argolas a fazer revisao so deu problems. um amigo meu reprogramou o carro dele la no mesmo mes e passado uma semana berreou. e a garantia que deram foi pa esquecer. nao se responsabilizou.
Aconselho Recta do Bulifar ao pe do cubo. ou auto motor em viseu
Cumps
 
eu sei que nao vais ligar um CAR#%%# ao que te vou dizer mas daqui a uns tempos quando tiveres farto de derreter €€€€ no carro e tiveres sempre insatisfeito vais-te lembrar de mim :D por isso agarra no teu carro e troca por um S3 ja tens varios á venda por 9000€ de 2000 ou 1999 é uma questao de procurares bem e negociares preços...

é um carro que te chega bem aos 250kms sem problemas e de origem, 6.qq coisa 0-100 depende se é a versao 210cv ou 225cv. é tracção ás 4 gasta uma media de 11L aos 100 em condução normal e despreocupada e ainda da para pores a gás e gasta-me menos que um TDI e ainda ganhas mais um pouco de performance...
 
Queres fazer um coisa porreira... deixa tar o carro de origem como esta e troca o mesmo por um S3 8L nao gastas dinheiro estupidamente

tens o topo de gama da audi A3 e em nada se compara com os inumeros A3 tdi com box repros etc etc etc etc...

Gastar dinheiro fazendo uma repro não acho que é gastar dinheiro estupidamente mas sim gastar em algo que se gosta mas claro nem sempre temos os mesmos gostos nem a mesma carteira logo nao tenho um S3 lol
 
Gastar dinheiro fazendo uma repro não acho que é gastar dinheiro estupidamente mas sim gastar em algo que se gosta mas claro nem sempre temos os mesmos gostos nem a mesma carteira logo nao tenho um S3 lol

Nao tens €€ para um S3 e tens para um A3 e ainda lhe ires por uma box para ele gastar mais e dar-te problemas???? caso nao saibas hoje em dia compras um S3 usado do mesmo ano mais barato que um A3
 
Gastar dinheiro fazendo uma repro não acho que é gastar dinheiro estupidamente mas sim gastar em algo que se gosta mas claro nem sempre temos os mesmos gostos nem a mesma carteira logo nao tenho um S3 lol

Cheira-me que alguem quer transformar um fiat num ferrari... mas...
 
Jovem a malta nao te esta a criticar apenas a alertar para o que ja passamos e problemas que tivemos, pediste ajuda, e é isso mesmo que te estamos a oferecer...

o mais provavel é ires na conversa da malta do barrete e vais la por uma box ou repro depois passado uns tempos nao te chega e queres mais depois vêm os problemas etc etc etc...
 
eu tenho um carro mexido nao por mim mas pq quando o comprei ja vinha e foi o unico negocio e carro que podia ter trocado na altura... e sempre que posso troco as peças mexidas para o por de origem pois á conta das alterações ja me rebentou o turbo e mais uma carrada de peças...

e nao é como muitos pintam por ai que nao estraga nada e depois têm o carro sempre na oficina... so que para se fazerem de bonitos ocultam ...
 
eu sei que nao vais ligar um CAR#%%# ao que te vou dizer mas daqui a uns tempos quando tiveres farto de derreter €€€€ no carro e tiveres sempre insatisfeito vais-te lembrar de mim :D por isso agarra no teu carro e troca por um S3 ja tens varios á venda por 9000€ de 2000 ou 1999 é uma questao de procurares bem e negociares preços...

é um carro que te chega bem aos 250kms sem problemas e de origem, 6.qq coisa 0-100 depende se é a versao 210cv ou 225cv. é tracção ás 4 gasta uma media de 11L aos 100 em condução normal e despreocupada e ainda da para pores a gás e gasta-me menos que um TDI e ainda ganhas mais um pouco de performance...

O claro um S3 não tem comparação mas eu ando diariamente no meu a3 logo o s3 não da para mim pelos km que faço
Ja vi Tdi nomeadamente IBIZAS Golfs e A3 com bom andamento
Eu no meu carro queria aumentar um pouco os cavalos para os 140 mais o menos como disse mas para tal alem de repro tenho de mudar linha e intercooler?
Alguem que já reprogramo me pode dar mais alguma ajuda
 
Santinho mas agradeço mesmo a ajuda obrigado mesmo
mas comprei o a3 comecei a andar ai pelos fóruns e comecei a pensar em fazer algumas coisas e uma delas é reprogramar por isso vim para este fórum pk parece ser bem frequentado por gente que sabe e com excelentes carros
 
O claro um S3 não tem comparação mas eu ando diariamente no meu a3 logo o s3 não da para mim pelos km que faço
Ja vi Tdi nomeadamente IBIZAS Golfs e A3 com bom andamento
Eu no meu carro queria aumentar um pouco os cavalos para os 140 mais o menos como disse mas para tal alem de repro tenho de mudar linha e intercooler?
Alguem que já reprogramo me pode dar mais alguma ajuda

o teu carro é o de 110 e queres aumentar para 140 correcto? ou queres aumentar 140cv ao carro? :S
 
Santinho mas agradeço mesmo a ajuda obrigado mesmo
mas comprei o a3 comecei a andar ai pelos fóruns e comecei a pensar em fazer algumas coisas e uma delas é reprogramar por isso vim para este fórum pk parece ser bem frequentado por gente que sabe e com excelentes carros

então houve o que te digo :D

ok nao queres trocar de carro pois andas todos os dias etc etc... é compreensivel...

então vou-te ensinar a por isso a andar mais que carros com box e repros da feira sem gastares €€€€ so tens é de ser tu a fazer o trabalho :D

ah e nao é Santinho é Santinhos :D
 
Back
Top