Box de potência

Boas, ando a pensar em meter uma box de potência na minha B6 (130cv) a box diz que dá + 25cv.
O que dizem em relação a isto?!
Estraga muito o motor ou ele aguenta bem? Sabem se vai fazer fumo preto?

É melhor a box ou a reprogramação da centralina? (Não me interessa + de 25cv)
 
um conselho de amigo manda cagar isso junta mais uns trocos e faz uma repro que e muito mas mesmo muito melhor que isso ;)
 
Eu pus uma dessas que dava mais 25 cavalos... nao notei nada de especial, ja a tirei! e deitava fumo e ficava com a b6 um cadinho negra! nao aconselho! Aquilo é tipo uma resistencia!
 
Quasar disse:
Eu pus uma dessas que dava mais 25 cavalos... nao notei nada de especial, ja a tirei! e deitava fumo e ficava com a b6 um cadinho negra! nao aconselho! Aquilo é tipo uma resistencia!

Eu já tive box no meu e fumo deitava mt pouco mesmo e notou-se bastante diferença em andamento. É assim à box's que nota-se resultados e nem deitam mt fumo, como à outras que nao se nota quase nada... mas isso é como tudo! Também tens repros a cagar fumo pa crlh como se vê às vezes e os carros quase nao se mexem, como tens outras que andam que se farta e fumo quase nenhum e estas sim, pode-se pagar mais, mas vale a pena porque vê-se uma coisa de jeito.

;)
 
De facto este tipo de boxes (já vendi semelhantes e sempre que seja possível vendo) não são a melhor solução, mas convenhamos que fazer repros em qualquer sítio também não é a melhor opção (até mesmo para os tais 20/30cv dos "costume").

Existem 4 ou 5 casas nos quais confiava o meu carro, mas noutras mais vale ter uma destas boxes "da treta", ao menos os mapas/limitadores originais continuam lá e os riscos acabam por ser menores.

Pensem nisto! ;)
 
bem, eu tenho uma box no meu B5 e posso dizer que ganhou cerca de 25cv e nota-se bem a diferença. Agora andam ai boxes que só trazem uma resistencia (que não é o caso desta) e não fazem nada. Cuidado com as boxes muito baratas.
 
BrunoD disse:
De facto este tipo de boxes (já vendi semelhantes e sempre que seja possível vendo) não são a melhor solução, mas convenhamos que fazer repros em qualquer sítio também não é a melhor opção (até mesmo para os tais 20/30cv dos "costume").

Existem 4 ou 5 casas nos quais confiava o meu carro, mas noutras mais vale ter uma destas boxes "da treta", ao menos os mapas/limitadores originais continuam lá e os riscos acabam por ser menores.

Pensem nisto! ;)


Eu não vou é fazer nada.. Vai ficar como está, e se tudo correr bem para o ano troco a B6 pelo novo A4 a leds ;) Só tenho pena que a versão 2.0TDI venha com 143cv de origem :S
Pode ser que ainda saia uma com 170cv 8)
 
Eu tenho uma Rapid, tb tive uma Psi, nao tem nada a ver com essas boxs do Ebay e afins que custam uma bagatela, actualmente tenho a Rapid, nao faz muito fumo e é uma diferença mto notavel, nao anda mais, mas fica bem mais rapido (e anda com jante 18), e tem a vantag de ligar e desligar dentro do carro, na inspecçao nunca faz fumo :D
 
Back
Top