Box, chips, ou la co queiram chamar

Boas
Sei que já há vários topics sobre o assunto, mas pretendia que só participasse que soubesse mesmo da coisa
Ou seja, as Box’s prejudicam?
O meu testemunho é o seguinte
Tenho uma a4 carrinha 2005, 2.0 140CV
Coloquei a box eeeeee….., nada, isso mesmo, não dei por ela.
Mas isso porque apenas andava em 1ª a 4ª dentro da cidade.

Só senti diferença em deslocações maiores, e realmente a 5ª e 6ª estão mais fortes, aguentam-se mais e tem melhores recuperações.

Consumo médio era de 6.3l/100, isso com CB 2 – com 7500km rodados
Agora tenho um consumo de 5.8 com 1700km rodados com os mesmos percurso e velocidade

Ou seja, realmente nota-se algo, e 0.5l /100 já considero bom.
Não costumo apertar com o carro, faço uma condução normal, nada de andar sempre a esgalhar.

A minha questão está na durabilidade do motor com a box, e saber o que realmente esse tipo de box faz.
Comprei daquelas que custam +- 30€ no ebay, que dizem aumentar 30cv, mas a minha ideia nunca foi a potência pois isso já me sobra, mas sim o consumo.
 
Boas
Sei que já há vários topics sobre o assunto, mas pretendia que só participasse que soubesse mesmo da coisa
Ou seja, as Box’s prejudicam?
O meu testemunho é o seguinte
Tenho uma a4 carrinha 2005, 2.0 140CV
Coloquei a box eeeeee….., nada, isso mesmo, não dei por ela.
Mas isso porque apenas andava em 1ª a 4ª dentro da cidade.

Só senti diferença em deslocações maiores, e realmente a 5ª e 6ª estão mais fortes, aguentam-se mais e tem melhores recuperações.

Consumo médio era de 6.3l/100, isso com CB 2 – com 7500km rodados
Agora tenho um consumo de 5.8 com 1700km rodados com os mesmos percurso e velocidade

Ou seja, realmente nota-se algo, e 0.5l /100 já considero bom.
Não costumo apertar com o carro, faço uma condução normal, nada de andar sempre a esgalhar.

A minha questão está na durabilidade do motor com a box, e saber o que realmente esse tipo de box faz.
Comprei daquelas que custam +- 30€ no ebay, que dizem aumentar 30cv, mas a minha ideia nunca foi a potência pois isso já me sobra, mas sim o consumo.

Amigo nao te preocupes se andares sempre devagar dura-te para toda a vida.

Cumps
 
30 euros numa box...isso será então o equivalente ao um evry mod que se faz nos 110...mas 25euros mais caro!
eu nunca gostei de alterações que apenas enganam sensores.

eu nas minhas repros tenho sempre 1,5l a 2l de redução de consumos.
 
30 euros numa box...isso será então o equivalente ao um evry mod que se faz nos 110...mas 25euros mais caro!
eu nunca gostei de alterações que apenas enganam sensores.

eu nas minhas repros tenho sempre 1,5l a 2l de redução de consumos.

boas
se arranjas a esse preço porreiro, necessito de mais 3 pode ser?
 
Back
Top