box a3 1.9 tdi AGR

boas, tenho um A3 1.9 TDI 1997 de 90cv, e tenho uma box para lhe meter.
A box liga na fixa da bomba e tem 1 fio que vai ligar a um fio da centrelinda, mas nao me sei qual. saiu de um carro numa sucata e ninguem me sabe dizer qual é o fio onde vai ligar.
alguem me pode ajudar?
a Box só diz AGR e a fixa é de 10 pinos
bgd
 
Tira a box e mete repro nisso.. mais fiabilidade e menos chatices.

Quais chatices?

Como por exemplo essa coisa maravilha (já tive uma) provocar desgaste nos injectores, elevadas pressões na bomba injectora que acabaram com um pistão rachado, e olha que depois de arranjar o carro mostrei aquilo a 2 mecanicos da audi em ocasioes separadas em que eles me disseram logo o que me iria acontecer....... sem saber que ja tinha acontecido
 
Boas.
Eu tenho um octavia com esse motor, meti uma box da psi-motorsport, e até agora impecavel.
Penso que apenas as boxes manhosas (ou everymods) poderão estragar o motor com o passar dos kms.
Experimentei 3 boxs,
1 alpin. no meu carro enrolava (era necessario afinar) e ligava à MAF.
2. D-Chip(tinha mais fios que sei lá o que) (ligava IAT, MAF, bateria...) tava grande disparo, com fumo com fartura até entrava em safe.
3. Psi-Motorsport que tenho agora. (excelente baixou os consumos, poucos fumo, e aumentou consideravelmente o prazer de condução)
 
Em tempos fui revendedor Da PSI,e exprimentei em varios carros antes e depois...

È um unidade muito fiavel e realmente cumpre os requezidos minimos de efeciencia.Menos fumo,menos consumo e como disse o companheiro aumenta o prazer condução... ;)



O raxar pistons etc...é normal em alguns motors Vp´s de 95 a 98...em alguns casos aconteceu mesmo em motores trasversais montados nas conhecidas A4 e passat´s com AFN´s e 1y´s estes mais antigos...normalmente éra o 1º celindro

Every-mod´s apenas desenrascam por um tempo até se arranjar melhor
Com o vag ligado e um potenciometro consegue-se arranjar um valor de IQ considereavel....para não haver abusos.
EXiste uma tolerancia que não é respeitada e ai sim depois teem-se problemas...
 
Back
Top