botoes repartiçao a/c nao funcionam (A4 b5)

Boas rapazes, como o "titalo" indica os botoes que direccionam a saida do a/c estao presos, penso que será das "porcarias" que os antigos donos (bem intencionados) deram nos plasticos, ja aconteceu a alguem, é facil desmontar e limpar?
Nao é que me faça grande falta, apenas nao gosto de ver as coisas "assucatadas", e obviamente quero o carro nas mais perfeitas condições, AFINAL É UM AUDI PORRA.
Agradeço a v/ colaboraçao.
Abraço.
Junto uma foto do "charuto" do user egas (espero que nao te importes) para terem ideia dos botoes que estou a falar,

Sao só os botoes assinalados a vermelho que n funcionam, os outros estao perfeitos
 
Last edited:
Pensando bem até desconfio do que possa ter acontecido... o suporte dos copos fica nessa direcçao, será que deixaram entornar alguma "buida" c/ açucar que me colou os botoes? é possivel, nao?
o plastico da frente é facil de tirar?
Ajudem lá aqui, por favor.
Abraço
 
Eu acho que isso não se arranja em separado.. Ou arranjasuma consola dessas usada, ou tenta abrir isso, e ai tens de ir descobrindo e vendo o que vais desapertando, e se for alguma coisa que consigas desbloquear e passem a funcionar os botões entao a hipotese é comprar um Kit autocolante para esse efeito, que cola-se por cima...
 
Eu acho que isso não se arranja em separado.. Ou arranjasuma consola dessas usada, ou tenta abrir isso, e ai tens de ir descobrindo e vendo o que vais desapertando, e se for alguma coisa que consigas desbloquear e passem a funcionar os botões entao a hipotese é comprar um Kit autocolante para esse efeito, que cola-se por cima...
Obrigado pela resposta mas os botoes estao novos, penso que foi mesmo algum tipo de bebida(talvez cola) porque ja desmontei o "trim" e daquele lado está negro, dá ideia de ser açucar de coca cola ou alguma porcaria do tipo, é só miseria... se quem entornou tivesse limpo logo...
 
Já me acontece o mesmo com as "rodinhas" do meu RNS-E... ficam mesmo por baixo do porta-copos e parece que não se dá lá muito bem com a coca-cola... o EgasRS sacou, limpou e siga até hoje.

No teu caso penso que passa por desmontar o AC até chegares aos Botões.

;)
 
Last edited:
Nos últimos tempos o painel da minha B5 também anda com estes sintomas. Pelo menos, nas minhas mãos, nunca caiu lá líquido nenhum.
 
Back
Top