Botões Ar Condicionado.

eu ando "aflito" para encontrar agora é o conjunto do interruptor das luzes (base e botão)... o revestimento tá todo fodi....:S

ninguém sabe de nenhum para vender?? :D

Já foste á marca saber o preço disso? Secalhar tens uma boa surpresa, isso é barato.
 
A moldura á volta dos botoes do vidro??? Só estou a falar disso, o botão é caro, se for para 4 vidros electricos custa mais de 50€.

Agora só a moldura que se costuma descascar, se custar 30€ é muito, mas quase de certeza que nem a isso chega.
 
A moldura á volta dos botoes do vidro??? Só estou a falar disso, o botão é caro, se for para 4 vidros electricos custa mais de 50€.

Agora só a moldura que se costuma descascar, se custar 30€ é muito, mas quase de certeza que nem a isso chega.

Amigo, pro meu B6 tambem vendem a moldura/pega á parte?
 
Amigo, pro meu B6 tambem vendem a moldura/pega á parte?

Ya, ainda esta semana tive pra mandar vir isso porque vou andar a desmontar as forras das portas e aproveitava, mas acho que vou optar por outra solução, se correr bem depois partilho.:)
 
Vendem separado??? tenho dúvidas ainda a pouco comprei e foi a peça inteira, não me disseram que havia separada...
 
Para B6 tenho eu a certeza, pega na referencia da peça e vai la pedir:

Atençao que convem ver se é pra 2 ou 4 botoes, sao part numbers diferentes.

 
A moldura á volta dos botoes do vidro??? Só estou a falar disso, o botão é caro, se for para 4 vidros electricos custa mais de 50€.

Agora só a moldura que se costuma descascar, se custar 30€ é muito, mas quase de certeza que nem a isso chega.

não amigo.. eu refiro-me é a moldura e o botão das luzes.. :)
(onde se acende os minimos/médios e onde se reluga altura das luzes, etc.. ) :D

logo já posto uma foto do estado da coisa.. ;)
 
Ahh pronto, ca granda confusão esquece la isso atão.:p

Nesse caso o valor que te falaram é mais ou menos isso sim.:(
 
Ahh pronto, ca granda confusão esquece la isso atão.:p

Nesse caso o valor que te falaram é mais ou menos isso sim.:(

ora chiba-se.... :evil: :evil:

já tenho procurado no ebay mas não encontro...
tb não sou expert nenhum a procurar cenas no ebay.. :D

de qualquer forma.. brigadinho.. ;)
 
A moldura á volta dos botoes do vidro??? Só estou a falar disso, o botão é caro, se for para 4 vidros electricos custa mais de 50€.

Agora só a moldura que se costuma descascar, se custar 30€ é muito, mas quase de certeza que nem a isso chega.


Para um 8L só pela moldura à volta dos botoes já me pediram 150€'s
 
Back
Top