Z Zé Santos 20 Jun 2012 #1 ola pessoal...alguem me sabe dizer como posso resolver o problema dos botões do AC "descascarem"??? obrigado
ola pessoal...alguem me sabe dizer como posso resolver o problema dos botões do AC "descascarem"??? obrigado
Z Zé Santos 20 Jun 2012 #3 @ires disse: Com certeza, faz assim: Passa aqui :arrow: Apresentações Clique para expandir... Outra vez??? já está amigo foi logo a seguir.
@ires disse: Com certeza, faz assim: Passa aqui :arrow: Apresentações Clique para expandir... Outra vez??? já está amigo foi logo a seguir.
@ires 20 Jun 2012 #4 Bem a única opção que tens é mesmo comprar um usado ou mesmo avariado e mudar os botões!... Há uns tempos consegui arranjar os meus + e - mas ao colocar uma fita gravada com uma maquina térmica perdi depois a iluminação dos botões!... De dia ficou bem! Mas de noite não se via!...
Bem a única opção que tens é mesmo comprar um usado ou mesmo avariado e mudar os botões!... Há uns tempos consegui arranjar os meus + e - mas ao colocar uma fita gravada com uma maquina térmica perdi depois a iluminação dos botões!... De dia ficou bem! Mas de noite não se via!...
madlima29 21 Jun 2012 #5 Vinil preto mate com recorte a laser. Descascas o botao todo a frente. Colas o vinil e voilá. Perfeito de dia e de noite tem luz como se fosse OEM.
Vinil preto mate com recorte a laser. Descascas o botao todo a frente. Colas o vinil e voilá. Perfeito de dia e de noite tem luz como se fosse OEM.
E Erbium 21 Jun 2012 #6 madlima29 disse: Vinil preto mate com recorte a laser. Descascas o botao todo a frente. Colas o vinil e voilá. Perfeito de dia e de noite tem luz como se fosse OEM. Clique para expandir... E o "molde" para fazer os botões alguém sabe onde arranjar?
madlima29 disse: Vinil preto mate com recorte a laser. Descascas o botao todo a frente. Colas o vinil e voilá. Perfeito de dia e de noite tem luz como se fosse OEM. Clique para expandir... E o "molde" para fazer os botões alguém sabe onde arranjar?