Botão pilar ?

Boas amigos
Comprei recentemente um audi a3 8l e tenho um botão no pilar B do lado do condutor que até pareçe um simbolo wireless ahah

Nao faço ideia para que será aquilo

Quem souber apite ;)

Abraço
 
Boas.

Consegues mostrar-me numa foto onde o mesmo se localiza? Tenho também um 8l de '97 e não encontro o maldito! Será tão óbvia sua localização que não o consigo encontrar?
Abraços
 
Capaz, mas o facto de ter alarme no carro e não ter o botão deixa-me intrigado.

Desconfio então que o meu seja Aftermarket. Digo isto porque o meu para alem de não ter esse botão apenas tem um led junto ao pilar A e não os dos "pinchavelhos" das portas como creio que são os OEM.

Tirando isso, funciona bem, até bem demais, está tão sensível que em dias de vento o carro começa logo a chamar por mim, eheheh.
Dai querer saber desse botão para poder desliga-lo de forma a não incomodar a vizinhança.
 
Last edited:
Capaz, mas o facto de ter alarme no carro e não ter o botão deixa-me intrigado.

Desconfio então que o meu seja Aftermarket. Digo isto porque o meu para alem de não ter esse botão apenas tem um led junto ao pilar A e não os dos "pinchavelhos" das portas como creio que são os OEM.

Tirando isso, funciona bem, até bem demais, está tão sensível que em dias de vento o carro começa logo a chamar por mim, eheheh.
Dai querer saber desse botão para poder desliga-lo de forma a não incomodar a vizinhança.

Dificilmente o teu carro vem com alarme de origem.
 
Esse botao serve para desativar o alarme caso queiras trancar o caroomcom pessoas ou animais dentro.
Senao o alarme esta sempre a tocar
 
Back
Top