Botão On/Off RNS-D pifou!

Boas,

Como diz o titulo o botão de ligar/desligar do RNS-D não funciona, parece que não tem "pressão", parece que está preso...

Haverá alguma solução fácil para isto, o botão é simples de desmontar para ver se é dos contactos?

Agradeço desde já a ajuda que me possam dar.
 
Ninguém me consegue dar uma ajuda?:(
É que isto de andar sem musica é muito complicado...
Não consigo encontrar uma solução para isto... Tanto botão para avariar e foi logo o que liga/desliga...
 
é o que mais se usa.. nao consigo perceber o que quer dizer com nao tem pressão.. e depois está preso. :p..

o botão sai só puxando.. experimenta
 
olá, o meu rns-d tb tinha o botão do outro lado (gps) assim, parecia que não fazia aquela pressão que se sente ao carregar e não fazia as funções , o que estava desapertado era as porcas do potenciômetro não sei se será mas é verificar essa possibilidade
Lp
 
olá, o meu rns-d tb tinha o botão do outro lado (gps) assim, parecia que não fazia aquela pressão que se sente ao carregar e não fazia as funções , o que estava desapertado era as porcas do potenciômetro não sei se será mas é verificar essa possibilidade
Lp

Era isso mesmo! Tirei o botão, apertei a porca e já funciona. Mt obrigado pela dica.:)
 
Boas malta

desculpem "desenterrar" este assunto mas é que tenho o problema do botão do gps, não têm qualquer pressão.

Já tentei tirar o botão só com a força dos dedos mas não consigo.
Há algum truque para isso ou é fazer mesmo força a sèrio?
ou simplizmente usar uma chave de fendas ou uma outra?

obrigado a todos.
 
Back
Top