botao luzes audi a4 b6 alterar para b8

Não é plug&play, atenção!!!! Exige bricolage, nuns mais que outros é verdade, tudo depende do comutador usado, mas não é tirar um e meter o outro.

Boas jimy. Depois de conversar com o Joleb, encomendei um comutador igual, chegou em 5 dias e acabo de o trocar directamente (plug&play) um pelo outro sem bricolage nenhum. Funciona às 1000 maravilhas como o seu antecessor :D. Julgo que as situações de bricolage, prendem-se com o sistema eléctrico em cada carro, pois pelo que estive a verificar existe lowline e hyline. No meu caso, sendo lowline é troca directa, para os casos de hyline, presumo que aí sim será preciso bricolage (basta trocar a base da ficha, um pelo outro). Assim fica já desmistificada toda a questão.

Chamo a atenção que não é bem a mesma qualidade de material, mas passa muito bem e esteticamente fica muito mais interessante 8)
 
Boas jimy. Depois de conversar com o Joleb, encomendei um comutador igual, chegou em 5 dias e acabo de o trocar directamente (plug&play) um pelo outro sem bricolage nenhum. Funciona às 1000 maravilhas como o seu antecessor :D. Julgo que as situações de bricolage, prendem-se com o sistema eléctrico em cada carro, pois pelo que estive a verificar existe lowline e hyline. No meu caso, sendo lowline é troca directa, para os casos de hyline, presumo que aí sim será preciso bricolage (basta trocar a base da ficha, um pelo outro). Assim fica já desmistificada toda a questão.

Chamo a atenção que não é bem a mesma qualidade de material, mas passa muito bem e esteticamente fica muito mais interessante 8)

Estamos sempre a aprender ;)... é que todos que troquei nunca foi plug&play ....Tive azar, calharam-me sempre highline :p
 
Boas jimy. Depois de conversar com o Joleb, encomendei um comutador igual, chegou em 5 dias e acabo de o trocar directamente (plug&play) um pelo outro sem bricolage nenhum. Funciona às 1000 maravilhas como o seu antecessor :D. Julgo que as situações de bricolage, prendem-se com o sistema eléctrico em cada carro, pois pelo que estive a verificar existe lowline e hyline. No meu caso, sendo lowline é troca directa, para os casos de hyline, presumo que aí sim será preciso bricolage (basta trocar a base da ficha, um pelo outro). Assim fica já desmistificada toda a questão.

Chamo a atenção que não é bem a mesma qualidade de material, mas passa muito bem e esteticamente fica muito mais interessante 8)


Amigo pedro, e fotos disso no sitio!

como ficaram a sena dos simbolos? ficaram iguais aos meus?

abraço, boas mods
 
Amigo pedro, e fotos disso no sitio!

como ficaram a sena dos simbolos? ficaram iguais aos meus?

abraço, boas mods

Não tive tempo para tirar fotos, mas as tuas fazem jus ao resultado no meu, a única diferença é que o meu comutador não tem o aro metálico à volta, é só no manípulo, mas para mim é melhor, pois vou mandar pintar os frizos e esse aro ficaria excessivo.
Quanto aos simbolos, eu julgo que é possível colocá-los direitos, basta rodar todo o comutador (por trás tirando a tampa dos fusíveis) para a esquerda e ficam direitos, é um questão de gosto quanto ao posicionamento do manípulo, mas a mim nem me faz confusão ficar assim :p

Obrigado pelas dicas ;)

mas isso nao è original audi ???? è chines ???

Claro que é chinês, pelo preço querias original audi :lol:
Quando contactei o joleb e ele enviou-me estas fotos, fez-me alguma confusão, mas depois de ter trocado, não me fez confusão nenhuma e fica excelente, mas cada um com as suas pancas. O material tem qualidade q.b. e acabaram-se as arranhadelas na borracha que a audi teve a inteligência de colocar nos botões dos nossos veículos :mad:
 
Back
Top