Botão ESP A4 B6

Boas...

Ao pressionar o botão do ESP, este não faz nada, não desliga o ESP, pelo menos no quadrante não aparece qualquer informação..
Com as luzes ligadas o mesmo não fica iluminado, será que está avariado?

dsc03863h.jpg


dsc03862r.jpg


Cumps
 
O resto dos botoes ao lado acende???

Quando andaram a montar esse radio, só assim por acaso não terão deixado a ficha do botão desligada não?:assobio:
 
Boas...

Já tirei o botão fora e a ficha está ligada.
O resto tb não acende, só mesmo o botão dos 4 piscas
cumps
 
e a luz de esp nunca acendeu em altura alguma? do genero em estrada molhada numa rotunda que quisesses brincar um bocadinho ou alguma coisa do genero?

sei de casos que metem isso para valorizar o carro porque as vezes nem isso tras, e so mesmo para os olhos 'comerem'
 
Boas...

Sim a luz por vezes acende, só não dá mesmo para desligar no botão, apesar do mesmo ter a ficha ligada.
Mais uma coisa que aparece passados uns 10 minutos de condução é a luz do airbag...

Quando tiver o cabo vag-com (comprado aqui no audipt), tenho de fazer um checkup completo

Cumps
 
Last edited:
e a luz de esp nunca acendeu em altura alguma? do genero em estrada molhada numa rotunda que quisesses brincar um bocadinho ou alguma coisa do genero?

sei de casos que metem isso para valorizar o carro porque as vezes nem isso tras, e so mesmo para os olhos 'comerem'

No caso do B6 isso não é possivel, todos traziam de fábrica sem excepção.

Quanto ao botão não acender pode muito bem ser assim mesmo, á carros (B6) que não trazem esses botões iluminados, embora funcionem claro, agora se dizes que a luz acende quando o carro patina e ao carregar no botão ele não faz nada, é estranho.
 
Boas,

Na minha B6 quando carrego no botão acende uma luz no painel (amarela), agora luz de sinalizar o botao (ver de noite) se é disso que querem dizer acho que não têm ou tambem não da ?!...

Jorge
 
Last edited:
Boas,

Na minha B6 quando carrego no botão acende uma luz no painel (amarela), agora luz de sinalizar o botao (ver de noite) se é disso que querem dizer acho que não têm ou tambem não da ?!...

Jorge

Boas.

Pois na minha essa mesma luz não acende, deve de ser o botão que está avariado.

Cumps
 
Boas.
Procedi hoje á troca do dito botão, mas continua igual, ou seja, não desativa o ESP.
Carrego no botão e não aparece a luz do ESP no quadrante :(

Cumps
 
Pois problemas maiores poderás ter... Verifica a cabelagem que liga ao botão, já fizes-te o scan com o vag?
 
Pois problemas maiores poderás ter... Verifica a cabelagem que liga ao botão, já fizes-te o scan com o vag?

Boas...

Devo receber o cabo para a semana, depois faço um check up.
É de salientar que o ESP actua normalmente, só não dá para desligar no botão.

Cumps
 
Boas!

n conheces ninguem aí na tua zona q tenha um vag e q t possa fazer um check??
Há por aqui n forum uma lista d useres q s disponiblizam a isso..

Abraço!
 
Boas...

Alguêm perto de Ovar poderia fazer o teste com o Vag-com no meu argolas?
Se sim mande pm... é que o meu deve vir de navio... :)

Cumps
 
Relativamente à iluminação do botão é estranho, pois esse botão é o único que é retro-iluminado em todos os B6's, tenham eles o pack de luzes que inclui as luzes de cortesia ou não... já o porta-copos e porta-cartões só são retro-iluminados nos casos dos b6's com o extra de luzes de cortesia...

Tendo em conta que o botão não acende, o botão não desliga/liga o ESP e já trocaste de botão e está igual, tens aí algum problema na cablagem... possivelmente tens aí um fio cortado... verifica a cablagem desse botão!
 
Back
Top