Botão de luzes b6 cromado/aluminio

Boas pessoal... não é propriamente um DIY, mas como recebi imensas PMs a perguntar se tinha conseguido aplicar o botão da B8 no B6... fica a foto do resultado final...


Uploaded with ImageShack.us
 
disse que não era um DIY.... é simples... O botão encaixa bem, apesar de ser necessário cortar umas patilhas.... depois enche-se o espaço à volta com um casquilho... optei por aluminio... mas já tinha feito com um tubo de PVC pintado de preto... tinha ficado porreiro....

Já agora, a foto foi uma tentativa de ajudar quem a tinha pedido por PM... mas podem APAGAR....
 
disse que não era um DIY.... é simples... O botão encaixa bem, apesar de ser necessário cortar umas patilhas.... depois enche-se o espaço à volta com um casquilho... optei por aluminio... mas já tinha feito com um tubo de PVC pintado de preto... tinha ficado porreiro....


Agr sim! ;)

É completar o look para aquele botão de regular a altura das luzes, ou na B7 é igual?
 
Como o comutador do B8 é bastante barato, comprei completo e aproveitei só o botão....(custou 12 euros)
 
Podes colocar aqui o part number?
No etka encontro o comutador completo mas com preço para cima dos 90 euros.

Respondendo pelo Bisnagas se não se importam...o botão custou 12€ mas foi no ebay, na Audi o preço não anda muito longe dos 100€ não...

Eu já começei a reunir o necessário pra esta mod.:p
 
Exacto... comprei no ebay... Entretanto também já manei fazer os outros dois botões ao lado também em aluminio para completar o look...
 
Ficou com um look espectacular, mesmo o que procuro.
Fiquei na altura um pouco desencurajado ao saber que o do passat cc não era totalmente compativel, mas depois desta foto vou também avançar.
Só é pena a funcionalidade AUTOMÁTICO nas B6 não ser precisa para nada, ou pelo menos em grande parte delas.
Excelente mod.
 
Gosto muita da combinação preto/aluminio, por isso.... acho que fica 5 estrelas... acreditem que vale a pena... o meu torneiro por acaso é impecável, e ajuda sempre um pouco... Está-me a preparar o fecho do apoio de braço tb em alumino... acho que vai ficar porreiro..
 
Back
Top