botão de comando dos vidros....

boas pessoal,

ja aconteceu a alguem o botão dos vidros não funcionar o 1º clic pra descer?

é k dps de ligar o carro e usar o botão normalmente funciona bem (1º clic), mas se uso "descer continuamente o vidro" (2º clic) dps só funciona o 2º clic de descer o vidro continuamente.

pra subir funciona tudo bem, 1º e 2º clic.

dá a sensação k se desprograma após a 1ª utilização... :shock:

abraços!
 
sim eu sei o que isso é...no meu A3 isso difere um pouco pois quando o carro ta ligado o 2º clic é diferente de quando o carro ta desligado... :wink:
 
se calhar não me fiz entender...peço desculpa.

por exemplo...qd vcs querem baixar o vosso vidro só um pouco como fazem??

(no meu caso começa logo a descer continuamente e tenho de clicar outra vez pro parar)
 
Ta desprogramado!

Fechas o vidro e ficas 15s a carregar para fechar.... apos esses 15s ja deve abrir so cm 1 click :wink:
Testa isso.... se n for a fechar faz isso cm o vidro aberto.

Cumps
 
não existe um 1ºclic e um 2ºclic. se tocares no botão rapidamente ele faz automático. se deixares o dedo, pára quando largares. com o carro desligado nem sempre há automáticos.

depois depende do vidro. os de trás no meu A4 antigo só permitia automático para baixo. segurança segundo eles. na A6 tem automático em tudo :D
 
nmb disse:
não existe um 1ºclic e um 2ºclic. se tocares no botão rapidamente ele faz automático. se deixares o dedo, pára quando largares. com o carro desligado nem sempre há automáticos.

depois depende do vidro. os de trás no meu A4 antigo só permitia automático para baixo. segurança segundo eles. na A6 tem automático em tudo :D

Mas a minha tem 2 clics, é uma B6, na janela do lado funciona tudo bem pra cima e baixo, na minha janela funciona bem pra cima, pra baixo é k nao.

pra ver se há algum mau contacto no botao é preciso desmontar o forro da porta nao é?
 
Back
Top