Boas o nome do tópico é alguma marca nova de óleo? Vais a origem e compras um litro que fica mais ou menos por €8 é o melhor óleo que podes meter no argolas Em novo o óleo tempo cor amarela e com o tem vai ficando verde escuro Para terminar digo-te que a marca é Castrol abraço
Mas vao fazer travagens e corridas racing?
Muito mais importante que o oleo xpto, é ter bons discos e pastilhas.
Se querem melhorar, discos maiores, deflectores de ar e pastilhas ceramicas.
Até os discos podem ser ceramicos (duram uma vida)
mas em tendo um oleo menos viscoso melhora muito o tempo de reacção, que tambem conta na travagem não é so ter boas pastilhas e bons discos, há que ter algo que os faça acionar mais rápido
DOT 5 silicone brake fluid warning
Resumindo, se for compativel, avança.
Mas todo o oleo que metas nao vai fazer grande diferença sem ter um sistema upgraded.
DOT 5 não, tem de ser obrigatóriamente DOT 4 mas com propriedades diferentes, porque DOT 5 iria danificar as tubagens todas já que não estão preparadas para esse tipo de óleo.