bose

boas
estou a pensar colocar o sistema de som bose
Arranjar amplificador sub e as 4 colunas é facil
Os twiters e a coluna central do sistema bose são iguais ao sitema normal certo?
É obrigatório ter o micro bose?
E a cablagem onde arranjo? podem arranjar um esquema?
 
Instala o teka para ter acesso a vários esquemas de varias marcas
emoji106.png

Eu não tenho instalado mas vejo sempre na net xD
Mas é o "ETKA" e não "TEKA" :D:D
TEKA é para electrodomésticos xD
 
Não tenho porque nunca tive paciência ,quando tenho alguma dúvida pergunto a um colega


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
É meter um sistema aftermarket ? Se calhar, já que mudas tudo, metias algo superior e por menos.
por menos nao se fosse meter tudo aftermarket gasto muito mais, só num amplificador de 5 canais gasto por volta dos 400€, mas 200 e tal para um par de colunas de 2 vias separadas mais 100 e tal para um sub, mais perto de 80 por uma caixa para o sub para ficar no sitio do de origem pois nao quero perder espaço na mala por causa do sub e mais se quiser trocar tambem as olunas traseiras, gasto no minimo 800€ a fazer eu a montagem , o som bose com 200 e tal ja compro 4 colunas amplificador e sub

Também ja pensei em comprar este kit da alpine SPC-300A3 especifico para o meu carro,
 
por menos nao se fosse meter tudo aftermarket gasto muito mais, só num amplificador de 5 canais gasto por volta dos 400€, mas 200 e tal para um par de colunas de 2 vias separadas mais 100 e tal para um sub, mais perto de 80 por uma caixa para o sub para ficar no sitio do de origem pois nao quero perder espaço na mala por causa do sub e mais se quiser trocar tambem as olunas traseiras, gasto no minimo 800€ a fazer eu a montagem , o som bose com 200 e tal ja compro 4 colunas amplificador e sub

Também ja pensei em comprar este kit da alpine SPC-300A3 especifico para o meu carro,
Nao sei onde compras material, mas compras caro para caraças!!! Um amp alpine 5.1 ronda os 250€. colunas, usas as oem que aguentam bem até 50w rms, e dá para afinar/limitar no amp. Sub, gastas efectivamente 180€ para algo em modos escondido no local de origem.
Ja a aparelhagem bose, compras barato, se te custa apenas 200 e poucos. Mas falta te o resto que te vai custar outro tanto.
Aftermarket é superior. Bose é muito bom e agradavel, mas tem os seus limites...
 
Se um dia quiseres conhecer o meu som, vens a gaia e mostro. De certeza que mudas de ideias.

Ah, esqueci de referir que aftermarket usado, ainda te custa menos.
 
Back
Top