BORRACHAS RESSEQUIDAS?!?!?!?!

P

paulonery

Guest
boa noite amigos
estou outra vez com um problema na minha a6 2.5 tdi quattro de 99.

tenho um barulho na roda da frente direita que em andamento e mesmo parada faz um barulho tipo de borrachas ressequidas..

lá fui eu todo contente comprar um spray lubrificante tirei a roda e lubrifiquei tudo quanto eram borrachas, cinoblocos, e rotulas e adivinhem: :icon_eek: o ruido continua lá :| :|

alguem me pode dar ideias??


obrigado
 
"...faz um barulho tipo de borrachas ressequidas.."

Que raio de barulho é esse?!?!?!?!? :oops: :oops: :oops:

Amortecedor não deve ser, pois se parada faz o mesmo !!!
 
é um barulho tipo a ranger...

muito estranho mesmo..

tb faz quando abano o carro pra cima e pra baixo e o barulho é ensurdecedor...
é um rangêr marado....
 
Apesar de desconhecer o "barulho das borrachas"...


A melhor coisa pras borrachas é 1Z Kunstoff ficam novas, até os pneus..
 
MarkS disse:
Apesar de desconhecer o "barulho das borrachas"...


A melhor coisa pras borrachas é 1Z Kunstoff ficam novas, até os pneus..

nas borrachas o 1Z Gummi é mais apropriado e dura mais tempo :wink:
 
MarkS disse:
E o Vinyl gel ?

para os plasticos exteriores tambem, mas o vynil gel é melhor ainda k o kunstoff :8 so que como é em gel, nao da mto jeito pra certos sitios. nesses sitios usas o kunstoff :D
 
obrigado amigos vou tentar resolver com esse kunstoff... mas onde é que o posso comprar?
 
BORRACHAS RESSEQUIDAS?!?!?!?!

papy obrigado


és 5 estrelas...
obrigados tb a todos os outros amigos...

grande forum....


um grande bem haja
 
Olha, eu não percebo nada de mecânica, mas tive um problema identico e o meu mecanico deu uma volta com o carro e disse-me demoro 15 minutos a tratar-te do assunto,

resumindo!

eram aquelas borrachas da barra estabilizadora que estavam completamente ressequidas e gastas, embora sejam de borracha estão envoltas numa coisa que parece lona (agora as novas que ele meteu são completamente em borracha , pois a propria marca (Audi), segundo ele foi obrigada a mudar o sistema ( construi-las todas em borracha) por isso dar a barraca que dá, que é ao fim de algum tempo, começar a fazer esse tipo de barulho,


Ex: ao virar
ao passar numa lacada
ao passar numa inclinação

bom...........é deveras irritante, parece que o carro se parte todo


só sei que o meu nunca mais teve esse problema, tendo-me ele avisado, que quando eu tornasse a ouvir esse tipo de barulho..............já saberei do que é.............e................+ - 20 euros (compradas na marca) resolves o problema, como eu resolvi,

se for disso

faz o seguinte,

dentro de um burrifador colocas agua + detergente

sim eu disse bem, detergente da loiça, do mais vulgar , e pulverizas essas duas borrachas da barra estabilizadora

se depois de burrifares e de dares uma volta isso desaparecer é porque é mesmo dessa borrachas, pois ao secarem esse barulho vai reaparecer imediatamente, (foi o mecanico que me ensinou)

bom.......... truques que eles usam.

para mim deu certo.

Grande abraço

espero que esta minha insignificante sapiência te ajude

boa sorte
 
Back
Top