Borrachas portas - Barulhos (resolvido)

Re: Borrachas portas

Também podes tentar com silicone em spray,tens na Norauto por 6€ se não me engano.
Mas o 1Z Gummy que o BrunoD disse também resulta de certeza e sempre revitaliza as borrachas.

Abraço
 
Re: Borrachas portas

Eu tbm ando com esse problema, embora as borrachas não pareçam estar secas faz o tal barulho irritante :x

Vou ficar atento ao topico :9
 
Re: Borrachas portas

Eu uso este e os resultados (especialmente após a 2ª aplicação) são bons.

embalagem1cy8.jpg


Custa cerca de 5€ em casa de detalhe automóvel.

Também tenho o gummi. Onde costumam aplicá-lo?? Por dentro das borrachas em tecido?

Abraço
 
Re: Borrachas portas

Logo já passo na oficina só para tirar uma duvida...

É que pó talco não resultou, e a vaselina, resulta durante 1 hora ou 2 e volta ao mesmo.
 
Re: Borrachas portas

Logo já passo na oficina só para tirar uma duvida...

É que pó talco não resultou, e a vaselina, resulta durante 1 hora ou 2 e volta ao mesmo.

A vaselina fdx as borrachas todas, tive a triste ideia meter nas borrachas no meu antigo Punto ao fim de poucos dias ficaram estragadas. Com alguma velocidade ouvia-se a entrar ar pelas portas
 
Re: Borrachas portas

Vaselina não resultou, pó talco tambem não.:D

Voltei a limpar bem a borracha toda e deixei ficar, depois fui afinar a porta e a armação do vidro e pronto, problema resolvido.:)
 
tambem estou a precisar de fazer o mesmo .mas acho melhor ser alguem que entenda do assunto a fazer o serviço.
 
Eu coloquei abrilhanta-dor do tablie, resolveu logo e demora bastante tempo a sair pois costumo passar as mãos nas borrachas e nota-se que estão um macias.
 
Back
Top