borrachas das portas

ola a todos eu tenho um problema nas borrachas das portas do meu a4 de 96, pois ja tao muito usadas e nao tem força. o meu chapeiro disse que teria de por as 4 pois ng ta em condicoes e ouve se a porta a mexer em andamento nas covas, mas ele disse que cada uma ia para os 100 euros ou perto disso. alguem sabe se o preco e mesmo esse? nao tera borrachas sem ser de origem mais baratas? e que se for a 100 euros cada tenho de dar cerca de 400 euros e esto dos euros nao ta facil.
 
Pois infelizmente é bem provável que o preço ande por ai.
Outro dia estava a comprar umas coisas pro carro e foi um gajo buscar uma original opel, para a porta do pendura de um corsa B e deixou cerca de 100€ por uma borracha.
Por acaso também queria mudar a do lado do condutor mas é um abuso o preço que pedem por isso.
 
podes sempre colocar um produto que existe para as borrachas tipo o 1Z GUMMI, mas se já estão nas ultimas não sei se ainda vais a tempo, mas podes sempre tentar que não é muito caro e só dizem bem do produto.
se colocasses este produto de meses a meses tinhas evitado esta situação...
 
quando o comprei ja vinha assim mas como nao percebo do assunto. mas como ouvia o vento e a porta a mexer falei ao meu chapeiro e foi quando ele me disse o que era e o preco que era. tava a arranjar o carro, a tratar dele e ate desanimei.
 
vai a este forum www.detalhe.net e coloca lá o teu problema com umas fotos que os experts de lá dizem logo se vale a pena comprares o produto para aplicares nas borrachas ou não.;)
o produto em causa tambem não é muito caro o frasco de 100ml custa para ai uns 6€.
 
Boas comprei recentemente 2 borraçhas de porta para o meu a3 8l k ja sofria do mesmo problema k a tua a4 e dei cerca de 70euros por cada uma na origem (nao arranjei de concorrencia).
No caso da A4 o preço nao deve ser mto diferente o problema é msm ter k desmontar kause os plasticos todos para as mudar.
 
ola a todos eu tenho um problema nas borrachas das portas do meu a4 de 96, pois ja tao muito usadas e nao tem força. o meu chapeiro disse que teria de por as 4 pois ng ta em condicoes e ouve se a porta a mexer em andamento nas covas, mas ele disse que cada uma ia para os 100 euros ou perto disso. alguem sabe se o preco e mesmo esse? nao tera borrachas sem ser de origem mais baratas? e que se for a 100 euros cada tenho de dar cerca de 400 euros e esto dos euros nao ta facil.

Amigo são coisas caras, e normalment tem de ser pedidas é complicado arranjar em stock.

eu recentemente tive oportunidade de verificar o preço de 1 para traz num 8p, e custavam 58€.
e era de traz, possivélment a da frente é mais cara.
Abraços
 
Essas borrachas são caras e não se arranjam na concorrencia,o meu primo pos no 8l dele nas da frente e foi mais ou menos esses valores,se não arranjares outra solução o que podes optar é por comprar num mes as de um lado e noutro as do outro lado por ex porque realmente 400€ logo de uma vez é complicado
 
boas em principio ja esta resolvido, espero eu. fui ao meu chapeiro e ele puxou as portas um nada mais para dentro e afinouas e ficou tudo em condicoes. vamos la ver. obrigada pela ajuda, ja fiquei a saber que so mesmo de origem e que se arranja borrachas inflizmente
 
Back
Top