Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

Estado
Not open for further replies.
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

Calhou-me um C63 AMG .... preto ... lindo de morrer!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Quando entrei na minha carrinha ...... :roll: :roll: :roll: :roll: ... que diferença!!!!! :D :D :D :D :D

Aquilo não anda ..... ABOUAAAAAA .... aquela VRI acabou que nem um tiro!!!!
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

boost disse:
Calhou-me um C63 AMG .... preto ... lindo de morrer!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Quando entrei na minha carrinha ...... :roll: :roll: :roll: :roll: ... que diferença!!!!! :D :D :D :D :D

Aquilo não anda ..... ABOUAAAAAA .... aquela VRI acabou que nem um tiro!!!!

hmmm isto foi por volta de que horas? Passou por mim um que pelo ronco diria que era o C63 AMG, mas nem tive tempo pra ver nem deu pra ir atrás porque estava acompanhado. Ou serias tu ou outro felizardo! Já agora, se te "calhou" isso, há alguma acção de marketing a decorrer? Também passou por mim um SL 65 AMG dos novos a roncar pela circunvalação abaixo, e tinha um vynil grande de lado com o símbolo da AMG.
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

Foi a apresentação de toda a gama AMG na NASAMOTOR (Mercedes na circunvalação) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

:lol: :lol: ot on :

hmmm, então agora percebo a quantidade de amg's que envergonhei hoje de tarde :D :D
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

boost disse:
Calhou-me um C63 AMG .... preto ... lindo de morrer!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Quando entrei na minha carrinha ...... :roll: :roll: :roll: :roll: ... que diferença!!!!! :D :D :D :D :D

Aquilo não anda ..... ABOUAAAAAA .... aquela VRI acabou que nem um tiro!!!!

Realmente é melhor repensares a tua situação... :D
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

ó boost deixa-me que te diga, que boca................ :D :D :D

Cá para mim mal te viram pensaram que ias roubar o carro!! :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top