Bombas Brembo AMG !

Duas Bombas Brembo Fixas de 4 Pistons.
À esquerda para discos 360 mm à Direita para discos 315 mm.

Para aqueles que dizem que bombas de 4 Pistons são iguais...
Mas . . . Há umas mais IGUAIS que outras !!! :lol: :lol: :lol:

As Douradas estão prontinhas a ir pró sítio..... A dianteiro do "Black" !!! :D


x0KD9We.jpg


X74m6zr.jpg
 
Mas ca granda malha.... Dasss...
Quase que nem cabia na foto [emoji16][emoji16][emoji16]
É quase do tamanho da jantes do @Vitor Costa
Quando isso vai ao sítio?
 
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Mas ca granda malha.... Dasss...
Quase que nem cabia na foto [emoji16][emoji16][emoji16]
É quase do tamanho da jantes do @Vitor Costa
Quando isso vai ao sítio?

Isso é muito peso :D as minhas jantes ainda vão durar muitoooo :lol:

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Boas,

Em principio na Segunda-Feira !


tou curisoso para ver o dourado no sitio :) mas que isso é um grande upgrade à travagem é carago :D

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As minhas vêm de origem, discos 360mm... as outras são amg ??


pensava que nunca usavas os travões :lol: que era só acelerador e caixa 8)
 
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Isso é muito peso :D as minhas jantes ainda vão durar muitoooo :lol:

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tou curisoso para ver o dourado no sitio :) mas que isso é um grande upgrade à travagem é carago :D

Aqui está o progresso...

Tivemos de torneador dois casquilhos com 7 mm de espessura para Centrar na perfeição a Bomba com o disco, tudo o resto deu uma aplicação perfeita.

3m3QvrM.jpg


TYKwhdE.jpg



Aplicámos os Tubos de malha de aço que são rigorosamente da medida dos originais, mas, devido ao maior tamanho do disco, verificamos que com a direcção totalmente virada para o exterior da roda, os Tubos ficariam excessivamente "esticados" o que poderia a médio longo prazo criar um grave problema.

Foi cortado o suporte metálico de aperto dos Tubos de travão. Criámos uma chapa de modo a "estender" o suporte para o exterior do chassis, aprox. 4 cm, e foi tudo novamente Soldado de modo a que o Tubo de travão possa "trabalhar" livremente em todas as condições. Problema resolvido.

Roda Esquerda:
32D4G5T.jpg


h4TOW7t.jpg


Roda Direita:
mU28jgE.jpg


bFYl0Xq.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Para o psl que percebe de mecânica:

É normal ou "habitual" os sangradores ficarem virados para o lado de cima ?


TYKwhdE.jpg


yXh9WIK.jpg
 
Essas bombas devem ser para montagem no lado oposto do disco. Há montagem à frente do disco e há na retaguarda do mesmo. O sangrador fica sempre para baixo.
Por acaso essas não têm a opção de mudar o sangrador?
 
Nao. Sempre para baixo e abaixo do tubo do oleo.

Bem. Toda a gente do Grupo Mercedes no Face me está a dizer que assim é o correcto .... e já vi fotos na net em que os sangradores estão para cima....

Em todo o caso ao contrário não dá para montar porque para isso os tubos ficariam trilhados.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
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