Bomba Vacuo Nova A4 B5

Boas.

Fusíveis todos a funcionar.
Bomba na ficha roxa tem corrente nos pinos que referiu.

Mas não dá sinal nenhum.
Poderá haver algum lugar onde exista fichas desligadas que eu não saiba?
se chega alimentação a ficha, talvez seja mesmo problema da bomba.. abre-a e vê se vês algo de anormal..
ou podes ter algum problema na cablagem..
 
Last edited:
Eu estou mais virado para problema na cablagem.
Alguma dica que queira dar?

A bomba não posso abrir, se não perco a garantia.
 
Foi o que pensei xD
Ainda tive esperança que houvesse algum sitio critico que fosse conhecido do pessoal xD

Tenho que admitir que é mais difícil trabalhar em Audi que em Toyota, até o raio do radio e das colunas do audi me andam a dar dores de cabeça haha

Mais uma vez vick_79 obrigado por toda a ajuda, agora vereficar a cablagem vai ser mais demorado e com o problema que estou no pescoço não posso andar de rabo para o ar a ver aquilo tudo.
 
Foi o que pensei xD
Ainda tive esperança que houvesse algum sitio critico que fosse conhecido do pessoal xD

Tenho que admitir que é mais difícil trabalhar em Audi que em Toyota, até o raio do radio e das colunas do audi me andam a dar dores de cabeça haha

Mais uma vez vick_79 obrigado por toda a ajuda, agora vereficar a cablagem vai ser mais demorado e com o problema que estou no pescoço não posso andar de rabo para o ar a ver aquilo tudo.
eu não sei exatamente por onde passa a cablagem, mas experimenta retirar o banco traseiro, passam por la muitos fios, pode ser que encontres por la algo..
 
Boas.
Andei a ler e pesquisar e descubri que como a bomba é diferente da de origem o carro pode não a reconhecer e daí não funcionar.
Sendo preciso codificar a bomba e as chaves.
Isso será verdade?
Será que alguém sabe disso?
 
Boas.
Andei a ler e pesquisar e descubri que como a bomba é diferente da de origem o carro pode não a reconhecer e daí não funcionar.
Sendo preciso codificar a bomba e as chaves.
Isso será verdade?
Será que alguém sabe disso?
as chaves precisas, a bomba não...
 
Back
Top