Bomba Vacuo Nova A4 B5

Boa noite a todos.
Aconteçe que comprei um A4 B5 sedan.
Ele vinha sem bomba de vacuo nenhuma.

Andei a procura e encontrei uma no ebay, comprei e pus no lugar. Liguei as fichas todas.
Vou a ver se fechava o carro ou abria e nada.

Abro o comando, nem uma pilha, compro as 4 pilhas e tento outra vez... como devem esperar nada.

Andei a pesquisar falam de codificar as chaves, já tentei mil e uma maneira de todas as que li ( acho que até já gastei as chaves haha ) e nenhuma funcionou, nem sinal dos piscas, nada mesmo.

Depois descubro que a bomba pode ter de ser codificada e aí fiquei perdido.

Pesquisei sobre o assunto mas nada encontrei, será que alguém me pode ajudar neste assunto?
Estou mesmo já sem saber o que fazer.

Obrigado a todos e cumprimentos
 
Não, nem a abertura nem o fecho.
Já fui verificar os fusíveis, mas como aquilo está em alemão vi todos os que lá estavam e nenhum está queimado.
 
Tambem não oiço nada, e ela nem está posta no sitio, por isso devia-se de ouvir bem.
sim devia... vê os fusível 6, mas não basta de olho, tens que medir com multímetro, se estiver bom, mede os outros um por um..
já agora, qual é o part number da bomba que compraste?
 
Os fusíveis verifiquei todos com multímetro e estavam todos boms.

Só me lembro da letra do fim que era a J o part number só amanhã consigo por aqui.
 
Antes de mais.
Obrigado vick_79 pelo tempo que tem gasto neste assunto.

A bomba avariada duvido muito o vendedor deu garantia e tudo sobre o produto.
A alimentação já fico na dúvida.
Há maneira de testar com o multímetro?
Ou melhor que corrente devo procurar e em que pinos?
 
Antes de mais.
Obrigado vick_79 pelo tempo que tem gasto neste assunto.

A bomba avariada duvido muito o vendedor deu garantia e tudo sobre o produto.
A alimentação já fico na dúvida.
Há maneira de testar com o multímetro?
Ou melhor que corrente devo procurar e em que pinos?
na ficha roxa da bomba, o pino (+) é o mais grosso do cimo do lado direito, e a massa é o mais fino do lado esquerdo, ve entre esse dois pinos, na ficha que encaixa na bomba se tens 12v com a ignição ligada, a massa é o fio castanho, os 12v será vermelho com um lista de outra cor

ou seja, entre o pino 1 e o pino 3 da ficha roxa..
 
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na ficha roxa da bomba, o pino (+) é o mais grosso do cimo do lado direito, e a massa é o mais fino do lado esquerdo, ve entre esse dois pinos, na ficha que encaixa na bomba se tens 12v com a ignição ligada, a massa é o fio castanho, os 12v será vermelho com um lista de outra cor

ou seja, entre o pino 1 e o pino 3 da ficha roxa..

Andei lá com o multímetro e não tenho corrente nenhuma. O fusivel de 5A também está bom.
Há algum outro fusivel no carro ou alguma ficha que possa estar desligada?

É que quando abro as portas o carro não as detecta abertas.
Não acende a luz no painel nem o plafonier.
 
Andei lá com o multímetro e não tenho corrente nenhuma. O fusivel de 5A também está bom.
Há algum outro fusivel no carro ou alguma ficha que possa estar desligada?

É que quando abro as portas o carro não as detecta abertas.
Não acende a luz no painel nem o plafonier.
a que luz do painel estas a referir?
as luzes do plafonier, são comandadas pela bomba de vácuo..
vê se tens corrente continua entre o pino 1 e 3, e ve também entre o pino 2 e 3, tens que ter a ignição ligada, checa todos os fusíveis um por um com multímetro, e vê se não te falta nenhum..
 
Boas.

Fusíveis todos a funcionar.
Bomba na ficha roxa tem corrente nos pinos que referiu.

Mas não dá sinal nenhum.
Poderá haver algum lugar onde exista fichas desligadas que eu não saiba?
 
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