Bomba travão roda traseira

O meu A3 1.9 de 99, começou há algum tempo a travar mal quando puxava o travão de estacionamento. O carro tinha tendência para continuar a deslizar, tinha que puxar novamente o travão para que o mesmo ficasse imobilizado e notava que só amouchava de um dos lados, ou seja só travava do lado esquerdo. Pensando que seria desafinação e já que o carro ia à oficina pedia ao mecânico para afinar o travão. Conclusão, não dá para afinar pois é a bomba do travão da roda direita traseira que está no galheiro, preço da bomba já com IVA mais de 250€, pois só na Audi. Pedido, alguém me pode verificar se esta bomba é assim tão cara é que assim tenho que andar mais (bastantes) uns dias com a bomba marada.
 
boas.
preço da bomba ronda mais ou menos esses valores.. depende é do desconto que obtens na origem..
mas existe na concorrencia, isso que te disseram é treta, e se fores a uma sucata tb deve haver aos pontapes..

mas eu confirmava primeiro se o que o mecanico te disse é verdade.. é que se realmente uma esta nas couves, a outra tambem deve estar perto.. e com travoes nao se brinca..
 
Boas Soares, a bomba serve para o travão accionado pelo pedal e para o de estacionamento correcto? Se forem as duas é "muita guito" ... tenho que ver se vejo isso noutro lado. Por acaso em condução normal em estrada quando travo não noto assim nada de anormal.
 
vê o part-number disso e pesquisa no ebay uma em bom estado/concorrência ... bastante mais barato é garantido que é ...
 
Back
Top