bomba oleo morreu

Boa tarde 1ª vez falo neste fórum acho muito interessante pois vemos descobrir muita coincidências.
Tenho Audi A4 2000 tdi 170 cv _ano 2007 foi adquirida com Ano e meio já conta com 152000, já não tenho palavras para dizer sinto do carro!!!
1º foi rádio avariou, 2ª teve levar válvula egr ou lá como chamam, houve então dia feliz marca manda viatura para chamada ação para levar injetores novos pois aquela séria teve problemas, agora outro dia infeliz bomba óleo morreu,dizem principio turbo ficou afetado,enfim conclusão que tinha ou tenho sobre carros ardeu...Pessoa investe ao que chamam bons carros!!! mas afinal não passa de uma ilusão pois para mim partir deste momento que aprendi lição só hei-de comprar carros novos e tudo abaixo dos 10.000, pois andar bem montado hoje em di, idéia errada lá vai tempo carros duravam anos sem ter problemas , assim fica aqui minha historia pois estou ver audi tem muito este problema da bomba óleo..injetores tenho muitos amigos tambem se queixaram.abraço todos melhor sorte para todos vós.
 
Olá, sei bem o que sentes.
Já resolveste o problema?


http://www.youtube.com/watch?v=4PUTE-JHxxY&feature=youtu.be
Boas fui audi só me pediram 4.452 euros,fiquei sem palavras(fiquei estupefato).
Pois eles deram três folhas A4 até assusta e para ficar com garantia da reparação tinha fazer o que estava descriminado.Automaticamente chamei reboque tenho carro guardado vou consultar 1 ou mais mecanicos saber opinioes e preços tomar resolução para problema, como diz ditado só caio 1 vez... audi só se me oferecerem algum,nunca pensei vir a ter tantos problemas,enfim não vale pena estar agora pensar !!!!, vida é um dia de cada vez
 
Tem calma, os AUDIS não são todos iguais.
Tiveste azar com a tua compra o que não quer dizer que terás sempre.
Compreendo que este tipo de concerto é muito dispendioso.

Diz-me o seguinte, quais são as letras do cod do motor do teu carro, ano e modelo?
Há outras soluções, poucos mecânicos sabem.

Vamos tentar equilibrar ideias, tem calma.
 
Neste momento não tenho já carro comigo pois entreguei pessoa para analisar e resolver-me problema ,mais grave fiquei sem carro para ir trabalhar, minha mulher tambem precisa carro para ela ,eu fiquei a pé, o seguro só me dá carro para tres dias , enfim quem espera sempre alcança!!!!
 
Eu normalmente sempre antes arranjar carro seja problema que for, peço sempre opinião a mais que 1 pessoa isso aprendi logo muito cedo...com tempo vamos aprendendo liçoes que vida nos dá.

- - - - - - - - - -

esta lista parece vou supermercado, carter oleo, bomba combustivel, turbo,bomba oleo, carreto,oleo,depois parafuso ali aqui ,lá , cá porac, junta vedante , etc.etc.etc, mão obra..
 
Fazes bem colher mais opiniões.

Já há kits de reparação de bomba de óleo para A4 A6 e VW 2.0 tdi 140cv - 2005-2008.

Consulta no custo justo e , já fiz algumas apresentações aqui a divulgar.
Muita gente não sabe, eu também não sabia.

Tive um A4 2.0 Tdi 2005 140cv SW e aconteceu ( vídeo anterior) e resolvi com um kit de reparação AUDI.

A AUDI e os mecânicos iam pela solução mais simples, BOMBA toda nova, 1063€+IVA... resolvi com bastante menos.

A partir daí resolvi passar a mensagem a todos.

- - - - - - - - - -

Nuno, há aí muita coisa.
Afinal o problema não é só na bomba.

Tens mais mazelas para suprimir, agora entendo o orçamento.

És de que zona do país?
 
Sim tens razão pois já reparei há kit para reparação,norte encontra-se turbos muito mais baratos e até reconstruidos oferecem garantia por escrito

- - - - - - - - - -

margem sul, Setúbal terra bom choco fritoooo,eheh
 
Não me querendo meter muito na conversa, mas o pessoal está a esquecer-se um pouco de algumas regras.

Nuno Setúbal e João1976 deveriam de ter passado primeiro nas Apresentações e fazer a vossa como deve de ser e só depois expunham o vosso problema..

Cumps
 
Back
Top