Bomba Oléo A4 PD 170 BRD

Boas pessoal. Tenho Uma A4 Avant 2.0 TDI PD170 de 2007/06 motor BRD e queria saber se esta versão ainda dá problemas a nivel da bomba de oleo. Obrigadoo Cumps :):)
 
tens algum sintoma no carro? ha alguma coisa de diferente no trabalhar do carro? pois eu tenho um BRD de 2006/OUT...
 
tens algum sintoma no carro? ha alguma coisa de diferente no trabalhar do carro? pois eu tenho um BRD de 2006/OUT...

Não nao tem sintoma nenhum. o antigo dono fez sempre revisoes na marca e na ultima revisao na fatura aparece um kit reparacao no valor de 200e ja lhe mandei um e-mail para ele perguntar na audi o que era aquele kit reparacao se tem a ver com a bom de oleo ou nao.
 
Todos os motores 2.0tdi das A4 b7 tem bombas problemáticas, os de corrente podem dar 2 problemas, o do veio e o do tensor, os de carretos resolveram o problema do tensor mas mantém o problema do veio.

Os motores BRD tem bomba de carretos, que poderá ter o problema do veio... Podes substituir o veio e ficar mais descansado uns tempos, mas não fica resolvido para sempre...
 
Back
Top