Bomba injetora/ Relé = ajuda ?

Boas,
Estou com um problema que infelizmente não vejo solução para tal .
O carro não pega , não recebo corrente na bomba ( chave 8 em cima ) .
Já desmontei o relé 202 ( um azul ) já que a minha carinha não tem o 109 e, a meu ver está bom
Aqui vai o registo no VAG
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Boas nao consigo ver os codigos do erro, mas aponto para a Valvula de corte de gasoleo da bomba injectora Valvula N109 se nao estiver a abrir o motor nao pega pois nao recebe gasoleo, tbm podera ser o rele 202 que nao esteja em bom estado e nao esteja a abrir a valvula de corte. Tenta arranjar outro rele 202 numa sucata ou assim e testa. Deixo uma foto da valvula N109. Um abraco e espero que a avaria se resolva rapidamente
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Boas nao consigo ver os codigos do erro, mas aponto para a Valvula de corte de gasoleo da bomba injectora Valvula N109 se nao estiver a abrir o motor nao pega pois nao recebe gasoleo, tbm podera ser o rele 202 que nao esteja em bom estado e nao esteja a abrir a valvula de corte. Tenta arranjar outro rele 202 numa sucata ou assim e testa. Deixo uma foto da valvula N109. Um abraco e espero que a avaria se resolva rapidamente
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Boas amigo Ricardo , aqui estão os erros!

Os códigos no VAG são :
01237 - Fuel Shut-off Valve (N109) - Open or Short to ground - Intermittent

01269 - Commencement of injection valve (N108) - Open or Short to ground - Intermittent

A minha Audi não tem o relé 109... Só o 202 , que já o desmontei e pelo que dá para ver, não tem nada " tostado "

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Eu sei nas audis tdi penso eu o rele da bomba é o 202 e nao o 109 pois na minha audi 80 tdi tbm é o rele 202, as vezes pode parecer que esta em bom estado e nao estar a fazer o que deve fazer, ou entao o problema podera ser a valvula de corte de gasoleo, poderas fazer um teste a valvula que é dar-lhe corrente direta e tentar perceber se ela abre e fecha, mas nao tentes por a carrinha a trabalhar pois com corrente direta ela ao desligar a chave nao desliga pois a valvula esta sempre aberta. Diz-me so uma coisa a carrinha nao andava estranha? Do tipo prender a uma certa velocidade, ou comecar a acelarar e desacelarar sozinha? Ou desligar-se?

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Eu sei nas audis tdi penso eu o rele da bomba é o 202 e nao o 109 pois na minha audi 80 tdi tbm é o rele 202, as vezes pode parecer que esta em bom estado e nao estar a fazer o que deve fazer, ou entao o problema podera ser a valvula de corte de gasoleo, poderas fazer um teste a valvula que é dar-lhe corrente direta e tentar perceber se ela abre e fecha, mas nao tentes por a carrinha a trabalhar pois com corrente direta ela ao desligar a chave nao desliga pois a valvula esta sempre aberta. Diz-me so uma coisa a carrinha nao andava estranha? Do tipo prender a uma certa velocidade, ou comecar a acelarar e desacelarar sozinha? Ou desligar-se?

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Esqueci-me de mencionar que já tinha feito esse teste e sim, sente-se na bomba um " click " .
O problema é que ao ligar a chave , nada de corrente na bomba.
Nao amigo, a nível andamentos andava molengona mas não creio que tivesse algo assim tão anormal ...

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Perguntei porque na minha carrinha quando a minha bomba injectora entregou a alma ao criador se eu puchasse pela carrinha acima das 3000 rotacoes ela a primeira vez desligou e primeiro que voltasse a pegar era um ano de juizo, depois aconteceu segunda vez de comecar a acelarar e desacelarar sozinha e mais uma vez apos desligar demorou prai meia hora ate pegar novamente, e pela ultima vez desligou-se e nao voltou a trabalhar, a parte eletrica da bomba injetora foi a vida, no teu caso penso que sera o Rele 202 pk se das 12 v a valvula e ela faz click penso que estara boa. Tenta arranjar um rele 202 se conseguires novo melhor ao menos sabes que é novo usado de sucata é sempre um risco.

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Perguntei porque na minha carrinha quando a minha bomba injectora entregou a alma ao criador se eu puchasse pela carrinha acima das 3000 rotacoes ela a primeira vez desligou e primeiro que voltasse a pegar era um ano de juizo, depois aconteceu segunda vez de comecar a acelarar e desacelarar sozinha e mais uma vez apos desligar demorou prai meia hora ate pegar novamente, e pela ultima vez desligou-se e nao voltou a trabalhar, a parte eletrica da bomba injetora foi a vida, no teu caso penso que sera o Rele 202 pk se das 12 v a valvula e ela faz click penso que estara boa. Tenta arranjar um rele 202 se conseguires novo melhor ao menos sabes que é novo usado de sucata é sempre um risco.

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Boas amigo Ricardo.
O Relé 202 está bom .. Já testei com outro . Infelizmente não sei penso o que possa ser

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Boas amigo, a menos que seja a bomba injectora que tenha ido a vida, mas penso que nao pois por norma elas avisam (sintomas) tenta arranjar uma valvula de corte de gasoleo a N109 e ve.

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Boas amigo, a menos que seja a bomba injectora que tenha ido a vida, mas penso que nao pois por norma elas avisam (sintomas) tenta arranjar uma valvula de corte de gasoleo a N109 e ve.

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Amigo o problema está em não lá chegar corrente....

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Tenta o seguinte teste ligas um fio da valvula de corte de gasoleo a bateria pa lhe dar corrente direta e ve se ela pega, caso pegue e nao desligue engatas uma mudanca alta uma terceira ou quarta e largas a embraiagem lentamente pa ela desligar.

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