Bomba injetora Audi A4 B6 2.5 TDI 2001

Boa tarde,

Estou à procura de uma bomba injetora para o meu Audi, é um A4 de 2001 TDI 2.5 de 180cv pediram-me 1950€ para a reparar, achei um valor muito alto.

Sabem de algum sítio que vendam reparadas?

Obrigado
 
Amigo compras isso novo no autodoc desde 1499€ a 2000€ no entanto sai mais em conta comprar um reparada que está como nova , tenho ideia de já ter visto isso no OLX
Na minha opinião fazia isso ou seja entregas a tua na troca de uma reparada que é o melhor e mais em conta abraço [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
1950€ foi o orçamento que me fizeram para reparar a minha. Que disparate.
Já vi que no Autodoc tem a 1500€ e se entregar a minha fica menos 350€.

Mas queria era mesmo uma coisa mais em conta, uma reparada. Cá nos Açores não tem ninguém que repare a minha a bom preço. Consegues me dizer alguma aí no continente boa e barata?
 
És de onde?
Eu sou de ponta delgada
Algum tempo atrás a minha esposa partiu me o espelho e mandei vir de uma B6 igual a tua e o homem até tinha todo material se quiseres procuro o contacto e dou te e se fores de São Miguel e precisares de alguma ajuda estamos aqui é este o espírito do fórum ajudar o parceiro[emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Coincidência, sou de Ponta Delgada também. Preferia que fosse uma reparada, porque de 2ºa mão não se sabe quanto tempo vai aguentar.. Mas também se não arranjar a bom preço é isso mesmo. Agradeço a sua ajuda.
 
Meu carro é este já o deves ter visto por aí
Queres o contacto?
3dc4905aa999f7171d65325c4a899190.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top