Bomba injetora a perder gasoleo

Boas,estou com um problema na bomba injetora que parece ser tipico nos B5, tenho uma fuga pela junta da bomba, na zona de lisboa alguem sabe onde posso mudar as juntas da bomba injetora?
E já agora para quanto é que pode ir a troca das juntas?
 
Boas,estou com um problema na bomba injetora que parece ser tipico nos B5, tenho uma fuga pela junta da bomba, na zona de lisboa alguem sabe onde posso mudar as juntas da bomba injetora?
E já agora para quanto é que pode ir a troca das juntas?

Bosch car service. (leiridiesel)
 
Boas amigo,já passei por isso a minha também vertia gasoleo,fui a bosch car service e levou o kit de vedantes todos e calibrada ficou nova...

abraço
 
vai a massamá ao pé da crel,ha lá uma oficina que trabalha com turbos e bombas injecctoras,ou entao vai á bosch au pé do mec de massamá norte.
 
vai a massamá ao pé da crel,ha lá uma oficina que trabalha com turbos e bombas injecctoras,ou entao vai á bosch au pé do mec de massamá norte.

ok, isso é a car bosch service iberoturbo.


- - - - - - - - - -

Boas amigo,já passei por isso a minha também vertia gasoleo,fui a bosch car service e levou o kit de vedantes todos e calibrada ficou nova...

abraço

Amigo em quanto te ficou o trabalho?
 
Pagei por volta de 180€ por uma recondicionada para B6 ficaram com a minha assim escusas de ficar sem o carro.
 
isso mesmo, tenho um colega que tem uma B5 e se não estou enganado ele resolveu isso numa oficina car bosch em Alcochete e acho que pagou 80€, não tenho a certeza mas posso confirmar.
 
boas amigo em relação a bomba injectora como sabes o meu pai tem uma audi 80 que ja teve esse mesmo problema bomba injectora com fuga de gasoleo na altura a bomba foi toda reparada com vedantes todos novos e afins fui uma pessoa que trabalha na marco diesel aki na minha zona e fez isso e acho que ficou em 250€ se ñ estou em erro pois foi a cerca de 2 anos
 
boas amigo em relação a bomba injectora como sabes o meu pai tem uma audi 80 que ja teve esse mesmo problema bomba injectora com fuga de gasoleo na altura a bomba foi toda reparada com vedantes todos novos e afins fui uma pessoa que trabalha na marco diesel aki na minha zona e fez isso e acho que ficou em 250€ se ñ estou em erro pois foi a cerca de 2 anos

Tens razão o valor anda á volta disso...
 
é pá agora trcaram-me as voltas ou foi bomba tandem??? Só vendo as faturas agora, ........

pois amigo a bomba tandem é a bomba de alta pressão de gasoleo que nos b6 golf´s e audi a3 custuman morrer prematuramente eu tenho tido sorte pois a minha b6 ja vai com 215 mil km e ainda nada
 
Back
Top