bomba injectora

Boa noite pessoal dos audis!

Se ja nao se lembram de mim, eu a uns tempos inscrevi me no forum e apresentei a minha maquina, m audi 100 c4 2.4d

Apos esta ultima semana de trabalhuo arduo: mudar correia de distribuiçao fazer revisao, mudar farolins apoio do motor e aranjar uns promenores, deparei me com um serio problema..... bomba injectora
o que eu pensava kera apenas´uma fuga que se resolvia com uns orings revelou se um problema mais grave, "veio do cabeçote da bomba que liga ao tirante do acelarador"....
nao consigo encontrar isso lado nenhum s algum de voces souberem de alguma coisa agradecia.... e um motor atmosferico de cinco cilindros diesel....

atentamente

nuno martins
 
Olá Nuno

Se fores de perto de Aveiro, eu tenho um amigo que tem uma casa especializada na reparação de bombas
injectoras.
Já tem esta casa a mais de 40 anos e tem um bom stock de peças usadas o que poderá ser muito bom para ti
Se tiver interesse diz qualquer coisa ok?

Abraço
Paulo +
 
Boas!

Obrigado pela ajuda mas ja me desenrasquei... mandei vir uma peça nova da bosch.
Ja tenho o carro a andar quando puder meto as fotos que tirei durante a reparaçao.
Estou bastante contente com o carro, comparado com o que eu tinha, espetacular em tudo conforto segurança, som.

Obrigado a todos pela ajuda

ps: fim de semana 560km media de 7l/100km velocidade maxima atingida 180km/h
 
Back
Top