Bomba injectora

Boas.. a carrinha esta no mecânico e falei dos soluços que ela as vezes faz ao relantim em que as rotações se alteram ..não é que incomode assim muito mas tenho receio que estrague algo

coloquei a parte da ijecção
do bimassa

à pouco numa conversa ele falou-me que tem quase a certeza que era algo ligado à injeção diz que meteu a maquina e que o injector pelo que ele disse só tem um injector piloto e esse tinha um valor normal

Deu duas opções pois disse que a bomba já pareceu ter sido mexida

1º tentar abir a bomba ,a parte de cima não entendi bem , mas era abrir sem a retirar do carro e tentar afinar a olho ..

2º retirar a bomba fora e mandar reparar pelo que sei implica muito mais trabalho

Peço aos entendidos que me digam se acham que esta certo ou se poderá ser outra coisa
 
De que viatura estamos a falar?
Se o mecanico tirar a bomba ja ve o estado dela...e é provavel q o problema venha dai.
 
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estamos a falar de uma b5 de 98 pre ...
a questão é que ele falou em afinar a bomba no carro mudando apenas os vedantes superiores e pelo que entendo ela não verte gasoleo logo o problema deve ser mais complicado
 
Boas! Eu tenho o mesmo problema! Ao relanti nao soluça, mas a andar soluça o carro! já tentei afinar em cima e acho que está afinada! Mas para ter a certeza devia ligar ao vag certo? Só que nao sei fazer isso! Alguém sabe?
 
Boas! Eu tenho o mesmo problema! Ao relanti nao soluça, mas a andar soluça o carro! já tentei afinar em cima e acho que está afinada! Mas para ter a certeza devia ligar ao vag certo? Só que nao sei fazer isso! Alguém sabe?

e tinhas alguma fuga antes ?
julgo que se deixou de soluçar é porque era mesmo desses vedantes ..

no meu caso solução é ao relantim em andamento anda bem
 
Fui hoje a um especialista em bombas injectoras e parece que a cabeça da minha bomba está estragada. Se mudar o carro fica bom!
 
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