bomba injectora(ninguem da com o gato)

pois e pessoal preciso de ajuda..
passo a explicar:
faz hoje 15 dias que a minha b5 2.5tdi parou em andamento e nao pegou mais..
levei a carrinha de reboque para a oficina e ao fim de 3 dias tive o resultado da avaria,bomba injectora que pifou..
andei a tratar de saber orçamentos e (bem caros) ate que o mecanico me diz que tem uma igual com a mesma referencia que a minha,e entao procede-se a substituiçao da bomba..
depois de colocar a bomba no sitio,fazer todas a ligaçoes correctas,e o respectivo sangramento da-se a chave e a carrinha nao pega..
a carrinha nao apresenta erros e a bomba trabalha so que nao tem pressao suficiente..
peço que se alguem puder ajudar no diagnostico que o faça,pois ja tou super cansado nao sei mais o que fazer..
 
A minha bomba também pifou e foi colocada uma nova com a mesma referencia, mas tive que ir á marca codificar..

Mas o mecânico devia de saber isso..
 
Mas a que eu tenho não é nova e usada..a referência e exactamente igual..e que segundo informações dadas e de que não é necessário porque assume os dados da anterior..mas provavelmente erraram ao dar essa informação
 
Ou então o problema não é da bomba!...

Fala com o pratas ou o fox-on-fire que eles conhecem bem esses motores!...
 
Mas a que eu tenho não é nova e usada..a referência e exactamente igual..e que segundo informações dadas e de que não é necessário porque assume os dados da anterior..mas provavelmente erraram ao dar essa informação

Passa na audi e pergunta..A codificação fica á volta de 50/60€..
Nem todas as bombas necessitam de ser codificadas.. no meu caso para a A6 existem três tipos de bomba e só a indicada para o meu motor precisa de ser codificada..

Cumps
 
cá para mim é o relé que faz a alimentação da bomba..
nos 1.9 é o 109 nos 2.5 não sei..
 
Back
Top