pdd3 disse:
p][m disse:
Num motor de 110Cv sem trabalhar a mecanica da bomba injectora à pessoal com 180/190Cv (claro que com algum material, nao de origem so com repro, mas a bomba de origem mecanicamente) e não tem qualquer problema... :roll:
Queres dizer que, uma repro necessita de fazer algumas alterações a alguns componentes de mecanica??? :roll:
Nada disso, referia-me a TDIs 110Cv para xegar aos 180/190Cv, so com repro de modo a que o carro fique fiavel podes atingir valores a volta dos 150Cv nestes motores...
Para xegares aos 180/190Cv e que e necessario mais algumas alteracoes para alem da repro, nomeadamente a nivel do gasoleo que nao xega, e necessario por exemplo a aplicacao de bicos injectores maiores (por exemplo os Kerma os Race520) e a aplicacao de um intercooler frontal de modo a optimizar a captacao de ar para o arrefecimento do ar que vem do turbo, para que entre na admissao mais fresco...
E apenas um exemplo...