Bomba injectora d'um 1.9TDI 110CV

Alguem me pode dizer se uma repro de 110 para 139 cv pode levar á morte do corpo electrico da bomba injectora??
 
eu tb penso k n mas o k é certo é k ja reparei a primeira que ficou por 600$ depois fiz a repro e passados 20000km outra vez o mesmo prob. desta feita fui á bosh e comprei la uma reconstruida por 1100$...
 
Eu sou de Valongo perto do Porto e foi na Maia k fiz aa repro
.. Acho k se chama Auto Performance
 
e ires la falar como homem para ver isso pk se tiveres com a injecçao muito forte vais mandar outra bomba para a sucata
 
ja la fui ele diz k ta tudo em ordem.. tenho um colega k trabalha na audi aki perto e tb diz k ta dentro dos parametros mas de qualquer maneira quis ter mais opinioes
 
Num motor de 110Cv sem trabalhar a mecanica da bomba injectora à pessoal com 180/190Cv (claro que com algum material, nao de origem so com repro, mas a bomba de origem mecanicamente) e não tem qualquer problema... :roll:
 
pdd3

p][m disse:
Num motor de 110Cv sem trabalhar a mecanica da bomba injectora à pessoal com 180/190Cv (claro que com algum material, nao de origem so com repro, mas a bomba de origem mecanicamente) e não tem qualquer problema... :roll:

Queres dizer que, uma repro necessita de fazer algumas alterações a alguns componentes de mecanica??? :roll:
 
Re: pdd3

pdd3 disse:
p][m disse:
Num motor de 110Cv sem trabalhar a mecanica da bomba injectora à pessoal com 180/190Cv (claro que com algum material, nao de origem so com repro, mas a bomba de origem mecanicamente) e não tem qualquer problema... :roll:

Queres dizer que, uma repro necessita de fazer algumas alterações a alguns componentes de mecanica??? :roll:

Nada disso, referia-me a TDIs 110Cv para xegar aos 180/190Cv, so com repro de modo a que o carro fique fiavel podes atingir valores a volta dos 150Cv nestes motores...

Para xegares aos 180/190Cv e que e necessario mais algumas alteracoes para alem da repro, nomeadamente a nivel do gasoleo que nao xega, e necessario por exemplo a aplicacao de bicos injectores maiores (por exemplo os Kerma os Race520) e a aplicacao de um intercooler frontal de modo a optimizar a captacao de ar para o arrefecimento do ar que vem do turbo, para que entre na admissao mais fresco...

E apenas um exemplo...
 
Re: pdd3

p][m disse:
pdd3 disse:
p][m disse:
Num motor de 110Cv sem trabalhar a mecanica da bomba injectora à pessoal com 180/190Cv (claro que com algum material, nao de origem so com repro, mas a bomba de origem mecanicamente) e não tem qualquer problema... :roll:

Queres dizer que, uma repro necessita de fazer algumas alterações a alguns componentes de mecanica??? :roll:

Nada disso, referia-me a TDIs 110Cv para xegar aos 180/190Cv, so com repro de modo a que o carro fique fiavel podes atingir valores a volta dos 150Cv nestes motores...

Para xegares aos 180/190Cv e que e necessario mais algumas alteracoes para alem da repro, nomeadamente a nivel do gasoleo que nao xega, e necessario por exemplo a aplicacao de bicos injectores maiores (por exemplo os Kerma os Race520) e a aplicacao de um intercooler frontal de modo a optimizar a captacao de ar para o arrefecimento do ar que vem do turbo, para que entre na admissao mais fresco...

E apenas um exemplo...


falta um turbo maior :D
 
EgasRS disse:
Eu sou de Valongo perto do Porto e foi na Maia k fiz aa repro
.. Acho k se chama Auto Performance


se quiseres da uma apitadela que eu vejo-te isso

Abraço

PS: sou do PORTO
 
Back
Top