Bomba injectora deu as ultimas

Boas pessoal, gostaria de uma opinião tenho o meu carro com um problema na parte mecanica da bomba, mas o mecanico disse-me que não tem reparação porque esta toda danificada...
Depois disse-me que a parte electronica pode avariar a seguir, ou dar problemas com a nova parte mecanica.. acomnselhou-me a comprar uma reconstruida que custava perto de 1000 € mas que conseguiria um desconto que iria ficar por 775,00 €, o que me deixou reticente... Diz que a bomba é reconstruida, e que era como nova que era reconstruida na Alemanha e viria de Espanha.

Gostaria de uma opinião o meu Carro é um A4 B5 1.9tdi 110cv e a referência da bomba é 0986440504. Gostaria de saber se era a melhor opção ou se ficaria bem servido com outra opção e com menor custo... Abraço
 
desde já tens de ter a certeza que o problema é da bomba,
caso se confirme, deves ir tu próprio ver quanto custa uma.
e depois disso tomas as tuas conclusões,
dos 775€ da peça o mecânico esta a ganhar entre 50/100€ de imediato, fora mão de obra
 
e que sintomas te faz pra dizeres que o problema é da bomba, e se entregares a tua fica mais ou mneos se nao tou em erro por 200 - 250 euros caso me engane corrijam-me, abraços
 
Estranho mas pode até ser...
Se entregares a tua bomba velha a troca sai ainda mais barato.
Se fosse a ti, pedia uma opiniao numa casa de reparação de bombas diesel.
 
Ola olha a mim o mecanico tava a pedir me 500 € para reparara a bomba estava a verter gasolio e dizia me que ao abrir a bomba tinha de ir a maquina e bla bla bla, xeirou me a esturo, pegei em mim fui a boch servise car, pedi umas juntas para a cabeça da bomba, e a a rapariga deu me 2 e eu disse que era 1, elá disse é oferta, resumindo junta de graça, comprei uma tuBo de cola de juntas 7€ fiz a troca poupei 493€ e ja a troquei mais ou menos 1 ano.... isto é so um exemplo.... andam por ai muitos gatunos...ATENÇÃO..
 
Hoje perguntei a um outro mecanico e a bomba ficava mais cara 100 euros. Mas o tipo disse-me que não compensava reparar a minha devido a estar mt danificada na carcaça tambem...mas como nao entendo muito...Obrigado pela a ajuda

- - - - - - - - - -

os sintomas foi tipo ia andar normalmente e parou dei a chave e não pegou mais e insisti bastante, depois de abrir a parte electronica eu vi que tinha limalhas e uma peça que anda de um lado para o outro estava bloqueada...depois foi levada para uma casa de reparações em Viana do Castelo, e disseram-me que não compensava porque estava muito danificada e ficaria mais cara que uma reparada que vem da Alemanha...mas não sei que diga ou faça e uma usada custa-me 500 euros.mas corro o risco daqui a um ano estar igual.....
 
Back
Top