Bomba Injectora Audi A6

Boa tarde a todos,

desta vez venho comunicar que a bomba injectora do meu Audi A6 foi à vida. Assim gostaria que me indicassem se a melhor opção será comprar uma nova ou uma usada? a diferença de preço é assim muita?

Se tiverem algum caso que já vos tenha acontecido ou até algum contacto que possa ter bombas mais baratas agradecia.

Cumprimentos a todos e agradeço a vossa colaboração.

:roll:
 
Boas amigo.

Eu já me aconteceu e não comprei usada, a diferença não sei mas na altura que andei a ver, pediam-me quase o mesmo por uma usada do que nova.

Vê a referencia que tens na tua bomba e se quiseres diz alguma coisa que eu posso ver de preços.

Cumps
 
Obrigado A6 Avant, irei ver então a ref e digo-te assim que saiba.

Obrigado uma vez mais

Boas amigo.

Eu já me aconteceu e não comprei usada, a diferença não sei mas na altura que andei a ver, pediam-me quase o mesmo por uma usada do que nova.

Vê a referencia que tens na tua bomba e se quiseres diz alguma coisa que eu posso ver de preços.

Cumps
 
Eu tou com problemas na minha, mas tou de pé atrás a meter uma usada. Para arranjarem a minha levam-me 700€ na Bosch. Tou a pensar mandar vir da Alemanha uma reconstruída.

A6 Avant já agora manda preços pra mim também.
REF 0 460 404 969

Grato :)
 
Eu tou com problemas na minha, mas tou de pé atrás a meter uma usada. Para arranjarem a minha levam-me 700€ na Bosch. Tou a pensar mandar vir da Alemanha uma reconstruída.

A6 Avant já agora manda preços pra mim também.
REF 0 460 404 969

Grato :)

Consigo saber preços só para a semana amigo..

Fica descansado que depois digo-te..
 
ficou impec..
o feedback que tenho do homem é de 100% 5*..
não foi eu que lá fui mas o meu mecanico que a mandou para lá..
tá no meu projecto descrito o que levou..
fica em pinheiro da bemposta mas não sei o nome..
 
A do meu corsa 1.5d foi arranjada à uns anos e ficou por 700€ que até esticou. Hoje o carro não vale isso lol
 
Back
Top