Bomba injectora a verter

Boas, tenho um problema idêntico no smart. A minha bomba de gasoleo está a verter. O meu mecânico disse que me deveria deslocar a Olhão ou Seixal para a alteração da mesma. Só que não tenho noção quanto irá ficar essa brincadeira. Se me pudessem sugerir algo porque os preços que vejo aqui matam-me. Obrigada
 
Alguém me pode ajudar,
Tenho um smart com o mesmo problema, o meu mecânico disse para ir a uma cena qualquer de bombas em Olhão ou no Seixal... Mas com os preços que apresentam aí... Meu deus... Que faço?
 
Marisa, tenta aqui: Smartistas.com ? Índice

Isso poderá ser uma reparação dispendiosa visto que tem de se desmontar muita coisa, o motor é de difícil acesso e a própria reparação não fica barata. Ainda por cima tens a desvantagem de aí no Sul as reparações serem a peso de ouro, sei do que falo porque já morei no Algarve.
O conselho que te dou é pesquisares uma casa que trabalhe com injecção diesel e pedes ao mecânico para tirar a bomba e envias para orçamentarem.
Eu reparei a minha bomba aqui: Bombas de Injecção - Assistência e Reparação - Braga - Bidiesel - Reparações Lda
 
Já reparei que estou num fórum audiência mas no entanto não custa arriscar. Ninguém entende só de uma marca...
Mas obrigada por o abre olhos...

- - - - - - - - - -

Obrigada Max, vou ver que fazer porque preciso mesmo do carro e se não fizer no Algarve farei no Seixal a menos que não seja muito demorado mandar a bomba e devolverem-me, vou entrar em contacto com eles para ver.nao tenho ideia de preços. Vou ter de ver dois ou três sítios para ver se não sou muito enganada :)
 
Já reparei que estou num fórum audiência mas no entanto não custa arriscar. Ninguém entende só de uma marca...
Mas obrigada por o abre olhos...

- - - - - - - - - -

Obrigada Max, vou ver que fazer porque preciso mesmo do carro e se não fizer no Algarve farei no Seixal a menos que não seja muito demorado mandar a bomba e devolverem-me, vou entrar em contacto com eles para ver.nao tenho ideia de preços. Vou ter de ver dois ou três sítios para ver se não sou muito enganada :)

Se for apenas vedantes, é reparação para rondar os 200, 250€. Isto sem mão de obra para montar/desmontar a bomba. No smart penso que o processo de remover a bomba seja mais complexo devido à configuração do motor.
Tem uma casa em VR Sto. António, AlgaDiesel, pode ser que até façam a reparação completa.
 
Back
Top