Bomba embraiagem A6 C6 2009

Boas.
o azar continua a bater-me a porta, depois de uma polie da cambota partida, eis que o pedal da embraiagem começou a ficar preso a meio do seu percurso.
Tenho de o puxar com o pé para voltar ao sitio, é preciso fazer alguma força.
O oleo dos travões está a nível, na bomba do pedal não vejo vestígio nenhum de óleo, falta-me ver a outra bomba que está na caixa (Isto se ela não estiver mesmo dentro da caixa).

Agora, será que é mesmo uma das bombas? o pedal tem uma espécie de uma mola que empurra o pedal.
Existe alguma maneira de saber qual das bombas está a entregar a alma ao criador caso seja o caso?

Audi A6 C6 de 2009, 3.0TDI 240cv motor CDYC, caixa manual
 
Vou começar por sangrar o circuito da embraiagem, ver se não há fugas no receptor da embraiagem que está na caixa ou se o buraco de respiro não está tapado
Informações encontradas no ETKA.
Vamos a ver se resolve antes de proceder a troca das bombas
 
Boas Bluea4
Tenho uma a4 b8 3.0TDI de 2008 caixa manual e queria sangrar os travões juntamente com a embraiagem. Consegues dizer me onde se encontra o sangrador nesse carro? E como funciona o sagramento mais ou menos?
Desde ja muito agradeçido.
Abraço
 
Boas!
Na altura não cheguei a sangrar, na conversa com um mecânico para sangrar a embraiagem, chegou se a conclusão que era da bomba do pedal (E até me esqueci de atualizar o tópico na altura), foi trocada e o problema ficou resolvido.
O sangrador em princípio está junto a bomba da caixa.
O procedimento para a embraiagem não te sei dizer, na altura estava para o fazer com um amigo mecanico que foi coisa que nunca diz por acaso
 
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