Bomba de vacuo, sistema confort, abertura de portas foi-se A4 B5 1999

Boas a todos.
Tal como no titulo indico, a bomba de vácuo foi-se!!! Já a desmontei, e de um momento para o outro, ou seja, vou pegar ao trabalho, fechou bem, venho do trabalho, nada tive que acionar a abertura dos 4 vidros com a chave para puxar a alavanca interior da porta para poder entrar.
A minha dúvida consiste no facto de mesmo com a avaria, não seria suposto abrir a porta manualmente, rodando só a chave? Na porta do pendura funciona!
Alguem me puderá ajudar em adquirir o dito coiso que avariou, ou alguma dica se terei também a fechadura do meu lado marada??

Um abração

Rui de Freitas
 
no meu também acontece o mesmo, quando avariou a bomba, so conseguia abrir a porta manualmente, pelo lado do pendura, deve ser feitio :p
 
a bomba de vacuo foi à viola.
ou desmontas para arranjar ou compras outra. procura aqui topicos que tens muita coisa.
ab
 
Boas. A minha quando avariou tive de abrir manualmente pela porta do condutor, o meu B5 só tem fechadura na porta do condutor. Depois foi só trocar a bomba de vácuo e programar.
 
Amigo se calhar aconteceu como no meu, partiu uma peça em antimónio que leva no canhão de chave e não deixa abrir, porque é onde encaixa a vareta que vai abrir o trinque, como é antimónio não dá para soldar e comprar um canhão custa muitos euros.
 
Back
Top