Bomba de oleo Audi TT Quattro gripou!

Ola malta,
hoje tive uma má noticia acerca do meu carro, a bomba de óleo gripou!
Na passada 6a feira notei o carro a aquecer ligeiramente e acender-me a luz do nível de óleo (indicando que este estava baixo) quanto este estava regulado.
Notei também um barulho estranho , parecendo ser uma problema de válvulas de admissão e para meu espanto tratava-se de um biela empenada, provavelmente consequência da falta de lubrificação.
O carro está a andar, só aquece quando estou no transito e até se ligar o AC ele dificilmente acende a luz de nível baixo de óleo mas a questão é, o que fazer agora???
Será que vale a pena reparar (podendo vir a descobrir mais consequências da falha da bomba de óleo ) ou será que é melhor um motor novo?
Mal acendeu a luz eu parei mas pouco ou nada adiantou, nem sequer aviso no motor deu nem a temperatura ultrapassou os 90º.
um muito obrigado a todos desde já !
 
iso nao tem nada haver basicamente com temperaturas de agua! e assim se ja bate entao possivelmete tb tens a cambota riscada! possivelmente um motor usado fica mais barato do que a reparaçao mas se tens dinheiro e queres ficar descansado manda reparar esse e ficas a saber com o que contas durante bastantes km
 
iso nao tem nada haver basicamente com temperaturas de agua! e assim se ja bate entao possivelmete tb tens a cambota riscada! possivelmente um motor usado fica mais barato do que a reparaçao mas se tens dinheiro e queres ficar descansado manda reparar esse e ficas a saber com o que contas durante bastantes km

Não entendi a parte de não ter nada a ver. Na verdade o empenamento pode ter sido também derivado ao carro estar com 270/80 cv.. Tenho ainda esperança que sejam tuches a bater!
 
Back
Top