Bomba de combustivel !!!chamada de Alemanha á oficina!!

Boa tarde,

amanhã vou á oficina com o meu argolas,porque ligaram da Alemanha para o concessionário de Lourespara me chamarem ,para verificarem a bomba de combustivel!!!alguem sabe o que se passa !!tambem serve de aviso para quem tenha Audi de 2004.
Amanhã ao certo vou saber o que se passa...depois coloco aqui a informação.
 
É o 8p de 140 ? O meu tem dificuldades a pegar mas é qd está quente, demora um bocado mais! A frio pega num instante sem prob's! Será que tera alguma coisa haver com a bomba de combustivel? se calhar nao mas...

Acontece o mesmo com o teu ?
 
A minha é importada,mas eu vou ás vezes á Audi,mudar as pastilhas,comprar algum material e fica lá registado a matricula do carro,porque só assim eles sabem onde param os argolas importados...se não, como sabiam onde andava o meu argolas !!!é sempre bom de vez enquando ir ás oficinas deles,é caro mas ,para estes efeitos é sempre bom....

Bom vamos ao que interessa,já lá fui e o código que tem a ordem de reparação é a seguinte 20L1,estive lá cerca de 30 mts,mas de certeza que fizeram alguma coisa!!!o quê !! não sei.
Disseram-me que não era preciso substituir,que era rápido,mas o certo que esteve lá cerca de 30 a 40 mts,o que fizeram não sei.

cumprimentos
 
Salgueiro disse:
Disseram-me que não era preciso substituir,que era rápido,mas o certo que esteve lá cerca de 30 a 40 mts,o que fizeram não sei.
cumprimentos

era útil saber o que é....

alguém sabe o que é 20L1?

a minha carroça é de 06/2004 nacional...
 
Back
Top