bomba de alta pressao audi a4 b6

038145209Q - bomba tandem

Part number antigos da mesma bomba 038145209A, 038145209E, 03814520K, 038145209H, 038145209N
 
maioria dos casos, essa reparação é temporaria... valido para determinado tipo de bombas tandem... nao sei se a marca do fabricante contribui para essa diferença.. mas é sempre uma despesa menos que comprar uma nova..
 
Vou esprimentar depois logo se ve.aquilo tem todas as juntas na sei se vai ficar bom mas espero que sim e que uma nova custa um bocado.

Cump

Tenho o mesmo motor que tu e tive o mesmo problema... Mandei reparar na BOSCH com o kit de juntas e vedantes, já lá vão 10meses e 15.000km e até agora impecável, só espero que assim continue ;)
Boa sorte 8)
 
Boas
Por quanto ficou a despesa Lemming na Bosch?
Sei que já vai a algum tempo esta conversa, acho que estou com o mesmo problema da fuga de gasóleo na minha B6 e não queria apanhar um susto quanto ao tombo.
Cumps
 
Boas
Fui á BOSCH de Barcelos(minha localidade) e não tive remedio senão mandar reparar a bomba TENDEM da minha B6, claro k perguntei antes de tudo o custo do tombo, expliquei a situação quanto á fuga e disse k estava com um pé atras quanto a bombas desta natureza reparadas, k já tinha ouvido falar k davam problemas ao motor depois de reparadas, k alguns disseram k era capaz de partir o motor, e o homem começou-se a rir, e disse-me logo, ´´até hoje não houve bomba k fosse reparada por mim k acontece-se isso, investi muito em maquinaria para fazer todos os testes possíveis para quando entregar ao cliente ele ir satisfeito, trabalho nisto desde os meus 13 anos´´
Deu-me garantia do trabalho (2 anos) e até agora não tem uma fuga.
Só me perguntou se o carro travava bem, para ver se o vácuo estava bom.
Tombo de 110 euros, achei barato quando soube k uma nova andava na casa dos 350 euros, e mesmo usadas na sucata andam na casa dos 125 euros.
Espero ter ajudado em alguma coisa
Cumps.
 
bombas tandem com fuga, existe um kit de vedantes para algumas sim...

mas pelo que sei, não é 100% fiável.... volta ao mesmo segundo dizem... mas nada melhor que agora andares de olho de vez em quando
 
Boas
Fui á BOSCH de Barcelos(minha localidade) e não tive remedio senão mandar reparar a bomba TENDEM da minha B6, claro k perguntei antes de tudo o custo do tombo, expliquei a situação quanto á fuga e disse k estava com um pé atras quanto a bombas desta natureza reparadas, k já tinha ouvido falar k davam problemas ao motor depois de reparadas, k alguns disseram k era capaz de partir o motor, e o homem começou-se a rir, e disse-me logo, ´´até hoje não houve bomba k fosse reparada por mim k acontece-se isso, investi muito em maquinaria para fazer todos os testes possíveis para quando entregar ao cliente ele ir satisfeito, trabalho nisto desde os meus 13 anos´´
Deu-me garantia do trabalho (2 anos) e até agora não tem uma fuga.
Só me perguntou se o carro travava bem, para ver se o vácuo estava bom.
Tombo de 110 euros, achei barato quando soube k uma nova andava na casa dos 350 euros, e mesmo usadas na sucata andam na casa dos 125 euros.
Espero ter ajudado em alguma coisa
Cumps.

Conheco bem essa casa, mas comum ser chamada de "Barceldisel"
Nao é nada barato, mas até agora nao tem falhado.
O meu irmao tem uma oficina de mecanica, e quando é problemas de injeçao, bombas injetoras, injetores etc, leva là os carros.
Nunca ouvi falar de graves problemas depois de reparacao, mas sim, volta a ter fugas, mais rapido que uma nova, mas o preco tb nao se compara.
 
Boas
é isso mesmo PedroABLima, é a Barceldiesel.
Não me sabes dizer mais ou menos kuantos km é k as bombas reparadas começam a dar de si, pelo menos até agora não tenho problemas,no meu A3 já la vao 3 anos k a bomba injetora foi lá reparada e até agora impecável, e faço muitos km com ele, agora com a carrinha A4 é a bomba TENDEM, até agora nada mas sabes mais ou menos kuando é k podem começar a ter alguma fuga?
Cumps
 
Boas
é isso mesmo PedroABLima, é a Barceldiesel.
Não me sabes dizer mais ou menos kuantos km é k as bombas reparadas começam a dar de si, pelo menos até agora não tenho problemas,no meu A3 já la vao 3 anos k a bomba injetora foi lá reparada e até agora impecável, e faço muitos km com ele, agora com a carrinha A4 é a bomba TENDEM, até agora nada mas sabes mais ou menos kuando é k podem começar a ter alguma fuga?
Cumps

Pois, nao faço ideia.
S3i que reparar bomba injetoras é tranquilo, mas bomba tendem ja nao é bem assim. Mas nao sei que durabilidade ou kms faz.
 
Back
Top