Bomba ar secundária audi tt

Bom dia .
Tenho um audi tt quatro de 99 225cv e a bomba de ar secundária avariou . O problema é k além da peça avariada aparece água na peça . Foi isso que a fez avariar . O mecânico disse k só pode ser a junta de culassa queimada . Já aconteceu a alguém ? Preciso muito de ajuda . Está reparação vai doer
 
A bomba de ar estava cheia de água . Como o vaso de expansão estava com nível baixo com nível baixo . Acho k só pode ser dai . Não vejo ninguém a ter o mesmo problema . Isso é k é estranho
 
A bomba de ar estava cheia de água . Como o vaso de expansão estava com nível baixo com nível baixo . Acho k só pode ser dai . Não vejo ninguém a ter o mesmo problema . Isso é k é estranho

tu usas anti congelante de que cor? a agua que estava na bomba de ar, teria a mesma, cor??
 
Desde que o comprei ( há um ano) em frio só pega á primeira só á segunda. Mas se o depósito estiver cheio pega á primeira . Fumo não faz .

- - - - - - - - - -

Se for de prego a fundo a subir a temperatura passa dos 90 vai até 110.
 
um dos tubos da bomba de ar vai para a caixa de filtro ar, o outro vem de uma valvula que está ligada á colassa.
é daí que vem a agua. é pouco mas ao fim de um mes fica o tubo cheio de agua. o carro apartir daí se for de prego a fundo a subir a temperatura passa dos 90. o carro tambem ja não anda como quando o correi. dava 260 a descer e agora não chega aos 240.
 
um dos tubos da bomba de ar vai para a caixa de filtro ar, o outro vem de uma valvula que está ligada á colassa.
é daí que vem a agua. é pouco mas ao fim de um mes fica o tubo cheio de agua. o carro apartir daí se for de prego a fundo a subir a temperatura passa dos 90. o carro tambem ja não anda como quando o correi. dava 260 a descer e agora não chega aos 240.
essa válvula é a EGR, e o problema pode estar ate na válvula, e não na colassa, tens que mandar ver isso por quem sabe, e para estares a pagar uma nota preta por uma bomba de ar secundaria, mais vale não a meteres, e eliminas a EGR..
 
Back
Top